Chris Pratt faz panqueca bizarra e se diverte com seu filho

Pratt tentou fazer o rosto do Pato Donald, mas o resultado ficou longe de ser parecido. Ele filmou a reação de seu filho ao vê-lo!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/07/2016 às 14:35
Atualizado às 20:44

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
Chris Pratt

Foto: Divulgação

Nos Estados Unidos, é muito comum fazer panquecas estilizadas com formatos, tamanhos e até cores diferentes. São vendidos moldes especiais, que ajudam a modelar e fazer um prato atrativo para crianças. O ator americano Chris Pratt, conhecido por  “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” e “Guardiões da Galáxia”, tentou fazer uma panqueca em formato do Pato Donald para seu filho – mas não deu muito certo.

Pratt, bem-humorado, gravou a reação do filho Jack ao ver o prato, que não se parece nem um pouco com o personagem da Disney. O menino dá uma resposta muito fofa ao pai, dizendo que não se parece com o Pato Donald. O vídeo já teve mais de 990 mil visualizações!

No vídeo, Chris pergunta: “Jack, o que você achou da panqueca do Pato Donald?”. “Não se parece com o Pato Donald”, responde o filho. “Pai, olhe para isso”, diz o filho ao apontar para a panqueca. “Eu vejo, mas é igualzinho ao Pato Donald. Você não acha?”, brinca Pratt. “Ele não tem um rabo”, completa Jack.

VEJA TAMBÉM

+5 maneiras saborosas e saudáveis de preparar panqueca!

+5 bebês fofos dos famosos que nasceram nos últimos tempos

Na legenda do vídeo, Chris Pratt continou a brincadeira: “Chris fez uma panqueca de Pato Donald que era basicamente uma cópia perfeita da foto que ele viu na internet, e seu filho Jack recusou a ver a semelhança, provavelmente por despeito ou uma inveja muito grande das habilidades de seu pai com panqueca. Independentemente, Chris continou a agir como um pai”.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.