Chef Olivier Anquier abre padaria com receitas de família

O chef Olivier Anquier, que chama a atenção pela beleza aos 57 anos, vai abrir padaria tradicional em São Paulo. Que tal aproveitar para conhecê-lo?

None
Olivier

por Redação Alto Astral
Publicado em 27/05/2017 às 17:20
Atualizado às 17:46

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O chef Olivier Anquier, um dos padeiros franceses mais conhecidos do Brasil e do mundo, vai inaugurar uma padaria na cidade de São Paulo! Com o objetivo de focar em pães feitos com fermentação lenta que são “receitas de família”, o chef vai vender receitas tradicionais e muito requintadas.

“As pessoas acham que só se faz fermentação lenta com levain. Mas minha família faz pão há anos com uma pequena quantidade de fermento biológico numa massa que fermenta 72 horas. Esse é o meu pão”, contou o chef.

O chef de cozinha – que chama atenção por sua beleza aos 57 anos -, é a terceira geração de padeiros em sua família. A padaria Mundo Pão do Olivier ficará localizada no Edifício Esther, em São Paulo, no mesmo lugar em que fica o restaurante de mesmo nome, do qual Olivier é sócio. O ambiente não terá garçons nem cardápio com pratos, mas sim mesinhas na calçada, uma janela aberta para a rua que venderá sanduíches de rosbife assado e o “molho secreto” do chef. Quem quiser encontrá-lo, pode apostar nesse endereço!

LEIA TAMBÉM 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.