Cauã Reymond fala da ex, Grazi Massafera: “Ela vive um momento maravilhoso”

Em entrevista ao jornal Extra, Cauã Reymond também comentou sobre a filha com a atriz, Sofia e que sonha em ser pai novamente

None
Foto: Reprodução Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/07/2017 às 12:46
Atualizado às 12:15

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Cauã Reymond completa, em 2017, 15 anos de carreira, com um currículo de novelas de sucesso e personagens de destaque, tanto na televisão quanto no cinema.

Em recente entrevista ao jornal Extra, o ator falou da atual namorada, Mariana Goldfarb, da filha, Sofia, e também da ex, Grazi Massafera.

Ao ser questionado se pretende se casar, o ator não sabe se será na igreja. “Mas eu pretendo me casa sim e quero ter mais filhos”.

Falando em ser pai, Cauã ainda comentou sobre a filha, Sofia: “Quem tem filho, tem que tentar de tudo. Não dá para ficar fazendo pose. Essa é a parte gostosa, brincar de cavalinho, de boneca, tenho adorado esses livrinhos que as meninas trazem, a gente fica brincando de colorir”.

Cauã ainda esclareceu sobre boatos de que pediu para sair da novela de Walcyr Carrasco por causa da ex, Grazi, que está no elenco.

“Não tem nada disso. Tenho um projeto que é fazer Dom Pedro no cinema e eu precisava filmar esse projeto no início de 2018. Não teria como conciliar os dois. É um filme com direção da Laís Bodanzky e eu sou produtor também. Não fui eu que optei, quando recebemos a liberação das verbas, temos um período para fazer uso disso”, disse.

O ator ainda completou dizendo que não há problemas em atuar com Grazi: Olha, a princípio, não surgiu essa oportunidade. O que posso dizer é que estou torcendo muito, essa novela do Aguinaldo será muito boa, e a Grazi está vivendo um momento maravilhoso”.

Aproveita aqui e relembre algumas novelas de sucesso de Cauã Reymond:

LEIA TAMBÉM