FAMOSOS

Relembre os casais que se separaram em 2016

O ano de 2016 não está fácil para ninguém! Diversos casais famosos se separaram e seguiram novos caminhos! Relembre os casais que terminaram em 2016

None
Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 28/12/2016 às 08:03
Atualizado às 00:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O ano de 2016 não foi fácil para ninguém! No mundo dos casais famosos de Hollywood e até do Brasil, parecia que a bruxa estava à solta. Foram várias separações, brigas e términos que deixaram muita gente surpresa.

Relembre os casais famosos que se separaram em 2016:

1. Paula Fernandes

A cantora sertaneja Paula Fernandes publicou uma foto em seu perfil no Instagram anunciando o fim de seu noivado de quatro anos com o dentista Henrique do Valle:  “Durante 4 anos de relacionamento, Henrique e eu nos cuidamos e nos amamos muito. ❤️ Mas neste momento, decidimos seguir caminhos diferentes. Espero que nos respeitem e desejem nossa felicidade”, escreveu.

2. Angelina Jolie e Brad Pitt

De acordo com o site de celebridades TMZ, o casal de atores está se separando por causa de “diferenças irreconciliáveis”. Angelina Jolie teria entrado com a papelada do divórcio na segunda (19.09) e, além de pedir a separação de Brad Pitt, a atriz também quer a custódia física dos seis filhos do casal, biológicos e adotados, mas permitindo a visita de Brad às crianças.

angelina-jolie-brad-pitt-758x430

FOTO: Divulgação

3. William Bonner e Fátima Bernardes

Pela rede social Twitter, o casal de apresentadores anunciou em 29 de agosto o término do casamento de 26 anos. A notícia abalou as redes sociais e deixou muita gente de queixo caído. Em seus perfis, eles publicaram: “Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

4. Luana Piovani e Pedro Scooby

Depois de três anos de casamento, os dois decidiram colocar um fim no relacionamento, mas continuam amigos.Luana e Pedro tem três filhos, os pequenos Dom, de 4 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 11 meses. Nas redes sociais, Pedro reclamou do assédio dos jornalistas: “Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho”.

Luana Piovani e Pedro Scooby terminam casamento

Fonte: Divulgação/ Instagram

5. Cleo Pires e Rômulo Neto

Também nesse ano, o casal de atores terminou o namoro de quase 3 anos. Eles chegaram até mesmo a fazer uma tatuagem igual, escrito “idem” no dedo, para representar o relacionamento. A assessoria de imprensa da atriz anunciou: “Foi uma decisão conjunta. Eles continuam amigos e torcendo pela felicidade um do outro”.

FOTO: Reprodução/AGNews

FOTO: Reprodução/AGNews

6. Andréa Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega

 No dia 28 de junho, a assessoria de Andréa Nóbrega revelou que o casamento dos dois teria chegado ao fim, depois de momentos conturbados. Andréa contou que sofria ameaças do ex-marido, que tinha temperamento violento.
Carlos Alberto e Andréa de Nóbrega antes da separação

Foto: Divulgação

7. Johnny Depp e Amber Heard

 Depois de completar um ano de casados no mês de Janeiro, o casamento entre os dois atores chegou ao fim. Segundo o site americano TMZ, foi a atriz quem pediu o divórcio, além de acionar Depp judicialmente por danos físicos e psicológicos. Amber compareceu à Justiça com um olho roxo, alegando agressões do ex-marido. O caso ainda corre na Justiça.
Johnny Depp e Amber Heard

Foto: Divulgação

8. Lady Gaga e Taylor Kinney

Após cinco anos de namoro, a cantora pop Lady Gaga revelou que estava se separando do ator Taylor Kinney. A cantora atribuiu o fim da relação à distância e os horários dos dois, que nunca se combinavam. Apesar disso, deixou uma mensagem em suas redes sociais contando que os dois ainda se amavam“Taylor e eu sempre acreditamos que somos almas gêmeas. Assim como todos os casais, nós tivemos altos e baixos, e resolvemos dar um tempo. Somos dois artistas ambiciosos tentando superar agendas complicadas e longas distâncias para continuar o amor simples que compartilhamos. Por favor, torçam por nós. Nós somos como qualquer pessoa e nós realmente amamos um ao outro”, disse Gaga no Instagram.

Lady Gaga e Taylor Kinney se beijando no Oscar 2016

Fonte: Getty/ Reprodução

9. Camila Queiroz e Lucas Cattani

Depois de pouco mais de três anos, o namoro entre a atriz Camila Queiroz e o modelo Lucas Cattani chegou ao fim em junho. O motivo teria sido a agenda lotada da atriz, que estava gravando a novela “Êta Mundo Bom”. Três meses depois, ela assumiu um romance com o ator Klebber Toledo, com quem fazia par romântico na novela.

FOTO: AGNews

FOTO: AGNews

10. Fernanda Gentil e Matheus Braga

A apresentadora Fernanda Gentil também colocou um ponto final no casamento com o empresário Matheus Braga, depois de cinco anos juntos. Os dois são pais do pequeno Gabriel, de sete meses. Boatos nas redes sociais apontavam que o motivo do fim do relacionamento teria sido uma traição de Matheus, mas nenhum dos dois confirmou a informação.
fernanda-gentil-marido-1

FOTO: Reprodução/Instagram

11. Luan Santana e Jade Magalhães

Depois de sete anos juntos, entre idas e vindas, o casal terminou de vez o relacionamento no mês de maio. Luan fez uma declaração para o colunista do jornal O Dia: “Não creio que terminamos por conta de perseguição [das fãs], digamos assim. Tudo tem um ciclo. Talvez o nosso relacionamento teve esse fim de ciclo. Como tudo também tem suas fases”.
FOTO: Reprodução/AGNews

FOTO: Reprodução/AGNews

12. Rafael Vitti e Julia Oristanio

O ator Rafael Vitti e Julia Oristanio preferiram dar um ponto final no namoro, embora continuem mantendo uma amizade. De acordo com o site Purepeople, o ator ainda tem a intenção de se reconciliar com a ex.
Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

13. Marcello Melo Jr e Carolina Alves

O ator Marcello Melo Jr e a jornalista Carolina Alves também foram casais que se separam em 2016. Os dois preferiram terminar o namoro de dois anos. 
Foto: Agnews

Foto: Agnews

14.  Mariah Carey e James Packer

A cantora Mariah Carey e o bilionário James Packer terminaram a relação por causa do reality show da cantora e de alguns “gastos extravagantes”, que teriam causado problemas no relacionamento, de acordo com a revista “Woman’s Day“.
Foto: Agnews

Foto: Agnews

 15. Ticiane Pinheiro e César Tralli

A apresentadora Ticiane Pinheiro e o jornalista César Tralli confirmaram o término do namoro que durou dois anos em meio, em outubro.

Foto: Agnews

Foto: Agnews

16. Thiago Rodrigues e Cristiane Dias

O ator Thiago Rodrigues e a jornalista Cristiane Dias também se separaram nesse ano. De acordo com o jornal Extra, os dois terminaram o casamento de nove anos, que teve várias brigas motivadas por ciúmes, já que o ator foi flagrado envolvido com outras mulheres.
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM