Carro do filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller despenca em praia do Rio

Pedro, filho de Marcello Novaes, esqueceu de puxar o freio de mão do automóvel, que perdeu o controle e acabou caindo na praia de São Conrado

None
Foto: Montagem

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/01/2017 às 18:14
Atualizado às 00:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Um acontecimento inusitado chamou a atenção na Zona Sul do Rio de Janeiro na tarde desta quinta (05.01): trata-se do carro de Pedro Novaes, filho do ator Marcello Novaes e da atriz Letícia Spiller, quedespencou na praia de São Conrado. O automóvel, que é uma picape Hilux da marca Toyota, acidentalmente pegou impulso, atravessou a Avenida Prefeito Mendes de Morais, entrou no calçadão e acabou caindo na areia da praia.

acidente envolvendo filho de marcello novaes

Foto: Marcelo Farias/Salvemos São Conrado e Leandro Fedechen/Facebook Parceiros do Vidigal

O jovem Pedro, de 19 anos, cedeu uma entrevista para o Ego momentos após o acidente e, bastante nervoso, relatou o acontecido: “Foi do nada… O carro estava no drive, estacionado e, de repente, deu um arrancão! Não deu tempo de nada… Mas, graças a Deus, está tudo bem e ninguém se machucou. Vou ficar aqui até ele ser removido. Tô acompanhando tudo“, afirmou. “Desculpa falar correndo e não querer ficar falando muito sobre isso, mas tenta entender o meu lado também. Se eu ficar falando toda hora a história fica ainda maior, sabe? Mas o que importa é que está tudo sobre controle e, se Deus quiser, ainda vou sair daqui levando ele. Ele vai andar!“, completou.

Poucos momentos após a queda do carro, um tio de Pedro chegou no local para ajudar e também esclareceu alguns pontos ao Ego. De acordo com o rapaz, o filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller estava indo surfar acompanhado de Diogo, seu irmão mais velho, e mais outros três amigos. No entanto, ao sair do carro, Pedro esqueceu de puxar o freio de mão e o automóvel, que é automático, acabou descendo sozinho.

Filho Marcello Novaes

Foto: Marcelo Farias/Salvemos São Conrado e Leandro Fedechen/Facebook Parceiros do Vidigal

Marcello Novaes também comentou sobre o acidente. “Foi um pequeno deslize, o carro é automático. Ele esqueceu alguma coisa no capô e, como tinha deixado o carro engrenado, a Hilux começou a andar sozinha“, afirmou. “O mais importante é que ninguém se feriu, meu filho está bem. A gente fica preocupado, claro, mas ele resolveu tudo sozinho“.

Felizmente, ninguém ficou ferido e o trânsito da avenida parou por pouco tempo. De acordo com a CET-Rio, o veículo foi retirado do local às 14h50 e, cerca de oito minutos depois, o trânsito já estava funcionando normalmente. Para retirar o automóvel da areia, foram necessários uma equipe com três carros, dois policiais militares, quatro guardas municipais e nove bombeiros.

Um dos oficiais que ajudou no resgate também deu entrevista ao Ego: “Fomos acionados e ficamos aqui até não haver riscos para ninguém. Agora que está tudo resolvido e ninguém se machucou já estamos liberando todos os envolvidos”.

filho marcello novaes

Foto: Parceiros do Vidigal

Adriana Celestina, testemunha que caminhava pelo local no momento do acidente, relata que o acidente aconteceu logo após os jovens deixarem o automóvel. “Ele estacionou o carro de frente para a praia, do outro lado da pista. Tirou a prancha de surf e fechou a porta. De repente, o carro começou a andar sozinho, atravessou a pista e caiu na areia. Só deu tempo dele sair da frente para não ser atropelado“.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.