Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa se separam novamente

Depois de dois anos de união, Carlos Alberto e Andréa de Nóbrega decidiram colocar um fim no romance mais uma vez. Descubra os motivos.

None
Foto: Raphael Costello/AgNews

por Redação Alto Astral
Publicado em 28/06/2016 às 11:01
Atualizado às 00:14

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador da Praça é Nossa, no SBT, anunciou nessa segunda-feira (27) que se separou mais uma vez de Andréa de Nóbrega. Eles estão juntos desde 1996 e romperam pela primeira vez em 2009. A reconciliação aconteceu em 2014, depois que Andréa participou do reality show Mulheres Ricas.

carlos-alberto-e-andreia-de-nobrega

Foto: Raphael Costello/AgNews

Entenda o caso

A separação foi confirmada pelo próprio Carlos Alberto, em entrevista ao UOL. Segundo ele, o casal não está mais junto desde março. Um dos agravantes da crise foi o fato do apresentador não escrever o quadro de Andréa na praça, chamado “Nova Rica”. Carlos Alberto argumenta que tem catarata e não consegue mais enxergar as letras no computador. Isso teria enfurecido Andréa, que optou por deixar o programa.

No entanto, os problemas conjugais foram predominantes para o término da relação. Carlos Alberto conta que Andréa queria que eles morassem juntos e ele prefere viver sozinho. Ele também conta que, apesar da situação tensa, ambos continuam se vendo quase todos os dias, quando ele vai ver os filhos na casa da ex.

A assessoria de Andréa não se manifestou sobre o caso, mas o apresentador conta que foi a própria mulher quem decidiu colocar um ponto final no relacionamento.

Romance polêmico

Carlos_Alberto_Andrea_Orlando_Oliveira_e_Celso_Akin_AgNews

Fotos: Orlando Oliveira e Celso Akin/AgNews

Essa não é a primeira vez que o ex-casal se envolve em brigas públicas. Durante a exibição de Mulheres Ricas, Carlos Alberto chegou a dizer, em entrevista, que tinha “vergonha alheia” da ex e que ficou “três dias sem sair de casa”. Na ocasião, ele também afirmou que “se pudesse matar Andréa, eu matava”, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

Houve também uma grande polêmica em torno do corte da pensão que a atriz recebia do ex-marido. Como eles têm dois filhos juntos, os gêmeos João Victor e Maria Fernanda, acreditou-se que as crianças teriam ficado desamparadas, coisa que ele negou veementemente.

Mesmo assim, eles decidiram ficar juntos em 2014, depois que Carlos Alberto descobriu sofrer de uma doença cardíaca.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.