Carla Vilhena assina contrato com SBT e já tem estreia marcada

Após pedir demissão da CNN Brasil, Carla Vilhena chega à emissora para apresentar um especial de Dia das Mães

Carla Vilhena pediu demissão da CNN Brasil há pouco menos de um mês
Carla Vilhena pediu demissão da CNN Brasil há pouco menos de um mês - Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

por Loyane Lapa
Publicado em 07/04/2022 às 10:17
Atualizado às 10:21

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Depois de quase um ano e meio de estadia na CNN Brasil, Carla Vilhena comunicou em março que  havia pedido demissão da emissora. Pouco menos de um mês após sua saída, a apresentadora e jornalista está de casa nova! Ontem (06), o SBT comunicou que Carla Vilhena é a mais nova contratada e já tem um compromisso programado: o especial “Nossas Mães”, que acontecerá em maio na emissora. A atração acontecerá em horário nobre de um sexta-feira (6/5), às vésperas do Dia das Mães

Ao ser questionada sobre o novo desafio no SBT, Carla Vilhena disse que: “quando o SBT me procurou, achei até que era uma brincadeira. Que coisa bonita, fazer um especial de mães. Eu não esperava, realmente. Fiquei super animada, porque é um tema que eu falo muito, que eu gosto muito de abordar”.

Muito experiente quando o assunto é maternidade — Carla é mãe de três filhos, sendo dois deles gêmeos —, a jornalista se tornou uma espécie de referência no assunto entre suas amigas mais próximas. “Já atendi colegas que estavam com problemas de noite, de madrugada, para dizer o que precisavam fazer. É um tema que, para mim, é muito familiar. Os meus filhos já estão grandes, então posso falar até de adolescentes e praticamente adultos, pois minha filha já mora sozinha. Meu filho ainda mora comigo mas está quase se formando. Acho que vivi todas as fases”, avalia Carla. 

Contrato ainda não é definitivo

Apesar de comandar o especial de Dia das Mães no SBT, sua ida para a emissora paulista ainda não está cravada. O projeto seria mais um pontapé inicial. Quanto a isso, Carla Vilhena afirma: “já ficamos muito felizes com o projeto, quem dirá se houver essa oportunidade. Vai ser a realização de um sonho, realmente. Uma TV grande, de sucesso, histórica e que faz parte da história de todos os brasileiros. Silvio Santos é total lenda da televisão então, para nós, é um prazer enorme e uma alegria muito grande”. 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.