Cantor Vander Lee morre aos 50 anos

O cantor de MPB Vander Lee faleceu na manhã dessa sexta-feira (05), em Minas Gerais, em decorrência de um ataque cardíaco. Entenda:

None
Fonte: Reprodução/ Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/08/2016 às 12:21
Atualizado às 00:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Um dos maiores nomes da música popular brasileira, Vander Lee, faleceu na manhã dessa sexta-feira (05), em Minas Gerais.

Cantor Vander Lee

Fonte: Reprodução/ Divulgação

Morte

Vander Lee passou mal enquanto fazia uma aula de hidroginástica na quinta-feira (04) e foi levado para o Hospital Madre Teresa, Belo Horizonte.

A informação do falecimento foi confirmada pelo assessor de imprensa de Vander Lee,Fábio Gomides. De acordo com Gomides, o cantor veio ao óbito em decorrência de um ataque cardíaco.

A assessoria do hospital informou que Vander Lee foi operado e que passava bem no pós-operatório do centro cirúrgico, mas apresentou uma arritmia e posteriormente teve outra parada cardíaca. Apesar de ser recuperado 11 vezes, ele não resistiu.

Cantor Vander Lee

Fonte: Reprodução/ Divulgação

Velório

O corpo de Vander Lee será velado no teatro Francisco Nunes, no bairro do Parque Municipal, em Belo Horizonte, a partir das 16h e será aberto para fãs e público em geral.

Carreira de Vander Lee

Vander Lee colecionava mais de 9 discos lançados e uma extensa carreira com músicas que abordavam temas do cotidiano como o amor, a espera e até mesmo futebol. Entre as músicas mais conhecidas do cantor estão Saudades do Infinito, Iluminado, Estrela, Por Causa de VocêEu e Ela.

O músico já fez parcerias com diversos cantores como Nando Reis, Elba Ramalho, Fábio Júnior e Gal Costa.

VEJA TAMBÉM:

Morre, aos 70 anos, o cineasta Hector Babenco

Guilherme Karan morre aos 58 anos

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.