FAMOSOS

Isis Valverde conta que quase ficou careca durante a gestação: ‘Eu fiz um tratamento fortíssimo’

O cabelo da Isis Valverde é a marca registrada da atriz e ela contou detalhes sobre como cuidar e manter brilhante e sedosos.

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Giovanna Morrone
Publicado em 10/10/2019 às 13:00
Atualizado às 15:35

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O cabelo da Isis Valverde é algo que chama muito atenção na atriz, pois ela é conhecida por suas madeixas longas e brilhantes. Em uma festa de lançamento de uma nova linha capilar de uma marca, a atriz revelou diversos detalhes de como cuida e os seus segredos na quarta (9).

A atrizadmitiu ir ao salão para hidratar o seu cabelo. “Cara, muita hidratação. Às vezes duas vezes na semana. Eu faço em casa, porque não tenho tempo de ir no salão. Eu tô trabalhando, por exemplo, desde sexta passada. Sexta, sábado, domingo, segunda, terça e hoje, que horas que eu vou no salão? Eu boto o crème, deixo enrolado e vou cuidar do meu filho. Ele dorme às 21h, então eu boto ele na cama e vou tirar o creme“, explicou.

E quem nunca fez uma receitinha caseira para o cabelo, não é mesmo? A atriz também aposta nisso para ter um cabelo lindo, “Babosa eu nunca usei, porque fico meio assim de não grudar e no dia seguinte ter que trabalhar. Todo mundo fala que é muito bom, mas eu já passei abacate. Você amassa ele e deixa no cabelo, como se fosse um creme normal. Além disso, tem leite de vaca integral, que também hidrata, mas clarea. No meu caso não posso usar agora, mas é muito bom, já usei“, contou.

O cabelo da Isis Valverde mudou muito durante a gestação e quase ficou careca por conta dos hormônios. “Fiquei praticamente careca! Toda essa parte caiu (apontando para a parte da frente da cabeça), mas agora eu estou parecendo uma leoa, nunca vi tanto cabelo! Caiu muito, de tufo. Eu fiz um tratamento fortíssimo. Comecei a tomar vitamina para o cabelo, vitamina oral, e fiz um tratamento a laser na cabeça toda. Cara, meu cabelo cresceu muito! Eu fiz o tratamento com o Doutor Ciro do Rio de Janeiro. Ele que me salvou, porque eu fiquei desesperada“, revelou.

Outra coisa foi que a atriz já sofreu de melasma, mas cuidou direitinho. “Tive melasma também, mas foi muito pouquinho. Foi um susto. Olhei no espelho e falei, ‘Opa!’. Aí fui cuidar, fiz um laserzinho de leve, porque tem uns melasmas que mancham muito. Mas aí já fiz o laser, deu aquela apaziguada, segui minha vida e tá tudo certo”, explicou.