Bruna Marquezine diz estar aproveitando anonimato nos EUA

Interpretando a protagonista feminina de 'Besouro Azul', da DC, Bruna Marquezine tem aproveitado o tempo livre com a equipe do filme

Bruna vai interpretar a personagem Jenny em "Besouro Azul", novo longa-metragem da DC Comics
Bruna vai interpretar a personagem Jenny em "Besouro Azul", novo longa-metragem da DC Comics - Crédito: Instagram/@brunamarquezine

por Loyane Lapa
Publicado em 01/06/2022 às 11:00
Atualizado às 11:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

As gravações de "Besouro Azul" já começaram! Por conta disso, Bruna Marquezine fixou residência em Atlanta, Estados Unidos, onde o filme está sendo rodado. Dando vida a Jenny, protagonista feminina do filme, a atriz vem dando seus primeiros passos internacionais na indústria de Hollywood.

Em longa entrevista para a Marie Claire, revista a qual Bruna Marquezine foi capa no mês de junho/julho, a atriz contou sobre a experiência de contracenar e de estar dando este grande passo em sua carreira: "Não gosto de ser blasé, mas esse é sem dúvida um grande momento para mim", declara. 

Vivendo o anonimato nos EUA

Conhecida desde criancinha por protagonizar personagens importantes para a dramaturgia brasileira, Bruna Marquezine não consegue não ser notada. Mas, durante seu período de estadia nos Estados Unidos por conta da gravação do filme, a atriz diz estar aproveitando o anonimato. E entre as atividades que vem realizando neste período, Bruna diz estar aproveitando para passar seu tempo livre com a própria equipe do filme.

Em abril, por exemplo, a atriz foi flagrada num jogo de futebol americano em Atlanta com os também atores, Xolo Maridueña e George Lopez. Confira abaixo:

Novas etapas na vida da menina de 'Duque de Caxias'

Participando também de 'Maldivas', série brasileira da Netflix, que estreia em mais de 190 países em junho, Bruna Marquezine confessou que no início das gravações de "Besouro Azul", ela estava muito nervosa. 

"No primeiro dia no estúdio eu estava agitada, nervosa. O Angel [Manuel Soto, diretor] é um cara que me faz me sentir muito em casa, sempre foi extremamente gentil e doce comigo, e me tranquilizou", contou a atriz em entrevista.

Bruna também contou que conheceu a atriz e ativista Susan Sarandon. A princípio, ela disse "fingir costume", mas que a situação a emocionou. "Eu estava gravando e ela foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer, eu chorei".

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.