FAMOSOS

Gêmeas guerreiras: bate papo com a dupla sertaneja Maiara e Maraísa sobre a trajetória de sucesso

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa conseguiram alcançar o sucesso que queriam e hoje ouvem suas músicas em todo lugar. Confira a entrevista com as irmãs!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 01/05/2017 às 10:30
Atualizado às 17:33

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa é do Mato Grosso do Sul e hoje as gêmeas moram em Goiás, cidade considerada o berço da música sertaneja. No entanto, para as irmãs, não foi nada fácil conquistar esse mercado que era praticamente masculino. Foi com muita perseverança que elas conquistaram sucesso no universo sertanejo! Talentosas, as gêmeas começaram a cantar ainda pequenas, mas ganharam destaque em 2013, quando lançaram a música No dia do seu Casamento.

Foi assim que receberam influências de cantores famosos, que contribuíram para impulsionar o sucesso dessas garotas. Simpáticas, a dupla sertaneja Maiara e Maraísa nos contou um pouco mais dessa trajetória. Confira abaixo e aproveite para conferir as canções de sucesso das gêmeas!

Entrevista exclusiva com a dupla sertaneja Maiara e Maraísa:

imagem com dupla Maiara e Maraísa cantoras de sertanejo em show

Foto: Divulgação/Site oficial

O sucesso

Maiara: “Tem sido maravilhoso lidar com o sucesso. Somos doidas de reclamar? Não, nunca. Amamos atender os fãs, cada passo que damos tem sido uma recompensa. A pior parte é que não temos tempo de dormir em casa, descansar do jeito que gostaríamos, mas é maravilhoso.”

Obstáculos para o sucesso

Maraísa: “Principalmente por sermos mulheres, por sermos gordinhas, ninguém dava muita atenção ao nosso trabalho.Mas vencemos tudo isso e conquistamos espaço importante no atual cenário da música sertaneja.”

Em família

Mesmo passando a maior parte do tempo juntas trabalhando e cantando, Maiara garante que ela e a irmã se dão muito bem! “É muito tranquilo, eu conheço ela e ela me conhece. Não tem crise.” Maraísa contou, também, sobre a relação com os pais e irmão: “Quando dá levamos nossos pais e irmão aos shows, e tentamos passar na casa deles pra matar a saudade.”

Futuro

Maiara: “Queremos viajar muito, cantar bastante pro Brasil todo, e queremos ter conforto e dar conforto pra nossa família.”

Carreira

A dupla lançou em 2015 o DVD Maiara & Maraísa – Ao vivo em Goiânia. No repertório, as cantoras trouxeram dezoito músicas, sendo onze da autoria delas. Entre os sucessos estão Medo Bobo e, a mais famosa, com mais de 340 milhões de visualizações no YouTube, 10%. Em agosto de 2016 elas também lançaram a música Você Faz Falta Aqui, que em dois meses teve mais de 2 milhões de visualizações.

Elas são responsáveis, ainda, por composições famosas como Prisão sem Grade, gravada por Jorge & Matheus, Caso Indefinido, cantada por Cristiano Araújo, Cuida bem Dela, sucesso na voz de Henrique & Juliano e Ser humano ou Anjo, de Matheus & Kauan.

LEIA TAMBÉM

Texto: Vitória Palmejani/Colaboradora | Entrevista: Denise Galvão | Edição: Jéssica Pirazza/Colaboradora