Bate-papo com a youtuber Malena Nunes

Fala povo bonito! Confira um bate-papo com Malena Nunes sobre o canal e sua rotina. Tem também TOP 5 com os vídeos mais legais do canal.

None
FOTO: Reprodução/ Facebook/malena0202

por Redação Alto Astral
Publicado em 15/07/2016 às 11:21
Atualizado às 00:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Malena Riskevich Nunes tem apenas 22 anos e já é um fenômeno na internet. Com vídeos diários, é dona do maior canal de games comandado por uma mulher no Brasil e conta com mais de 2,3 milhões de inscritos* e 250 milhões de visualizações na plataforma. Confira uma entrevista com a Malena 0202 sobre sua rotina de youtuber. Preparamos também um  TOP 5 com os vídeos mais legais do canal. Vem ver, povo bonito!

malena-youtuber-notebook

FOTO: Reprodução/ Facebook/malena0202

Como surgiu a ideia de criar um canal? 

“Comecei o canal sem expectativas, apenas para me divertir. Um dia, estava sem muita coisa para fazer, sem objetivo nenhum no meu jogo e decidi gravar um vídeo jogando. Na época, eu já acompanhava alguns canais no YouTube. Em momento algum,  imaginei que ia chegar onde cheguei.”

Que tipos de games você joga no canal? 

“Eu jogo de tudo um pouco. Se o pessoal me pediu para jogar, estou jogando. Atualmente, é meu trabalho, porém, não deixa de ser meu lazer!”

Em janeiro, o canal completou 7 anos no YouTube. Como foram esses anos na sua vida?
“A conta vai fazer 7 anos, porém, só comecei a gravar vídeos em 2012. Há muito tempo, não fico um dia sequer sem abrir o site. O YouTube sempre foi uma forma de entretenimento pra mim, tanto consumindo, como produzindo.”

Uma foto publicada por Malena (@loiranoob) em

Você contou em um vídeo que está crescendo pessoalmente com o canal. Como está sendo essa fase?
“Sem dúvidas, estou vivendo o melhor momento da minha vida. Poder trabalhar com aquilo que eu gosto é sensacional! Ainda mais porque quem me acompanha gosta das mesmas coisas que eu, ri das minhas palhaçadas e está comigo em todos os momentos!”

Qual é a melhor e a pior parte do trabalho?
“A melhor parte, com certeza, é ser minha própria chefe, fazer meus horários e, é claro, trabalhar com o que eu amo. A pior parte também é essa: ser minha chefe. O fato do canal ser uma responsabilidade totalmente minha, faz com que eu não me desligue dele um segundo sequer. Sempre estou pensando sobre o que produzir, como produzir e outras coisas relacionadas ao canal. É literalmente um trabalho 24 horas por dia, não desliga. Isso é um pouco desgastante.”

TOP 5: Malena 0202

malena0202-gamer-thumbnail

IMAGEM: Reprodução/ Facebook/malena0202

Além de gameplays, ela também faz vlogs de viagens, eventos e bastidores do canal. Confira 5 vídeos (que juntos, alcançaram mais de 2,8 milhões de visualizações) e descubra um pouco mais sobre a youtuber!

1.THE SIMS 4 – COMEÇANDO COM TUDO!
O vídeo é o primeiro da série THE SIMS 4 e já foi visto mais de 2 milhões de vezes!

2.COMO SAIR DA FRIENDZONE! – Conselhos da Tia Malena 😀
“Conselhos da Tia Malena” é uma série em que ela dá conselhos sobre adolescência, amizade, relacionamento e muito mais.

3.COMO É A VIDA DE UM YOUTUBER? – Youtuber’s Life
O jogo Youtuber’s Life é uma febre! O vídeo foi o primeiro da série em que ela cria um personagem e vive as “fases” do dia a dia de um youtuber.

4.MALENA EM LOS ANGELES #01 – A AVENTURA COMEÇOU!
Em junho, ela esteve nos Estados Unidos onde participou da E3 (o maior evento de games do mundo). Na série “Malena em Los Angeles”, ela mostra tudo sobre a viagem.

5.ANA MARIA RISKEVICH NUNES – UBI CONVIDA
Com humor, a mãe da youtuber conta no canal da Ubisoft Brasil como é ser uma mãe gamer e relembra histórias da infância de Malena.

* Os números de inscritos informados são referentes a data de fechamento da matéria. Eles são atualizados a todo momento. Para saber os números mais recentes, acesse o canal da youtuber.

Veja também
Aprenda a criar um canal no Youtube
Conheça a Família Craft
Top 5: Conheça os youtubers mais famosos do mundo dos games

Entrevista concedida para revista Dá um Play, edição 2.
ENTREVISTA: Nathalie Portela
TEXTO: Michelle Albuquerque

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.