Babilônia: Quem vai matar Murilo? Confira os suspeitos!

Veja quem estava na boate e tem motivos para assassinar o vilão de Babilônia!

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/08/2015 às 17:30
Atualizado às 20:25

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

murilo-morto-babilonia

Muitos inimigos. Diversas possibilidades. O assassinato de Murilo (Bruno Gagliasso) é um mistério na novela Babilônia. O vilão será morto com um furador de gelo nas cenas que vão ao ar HOJE em Babilônia.

Murilo estará dançando sozinho com um drink na mão. A pista está escura, só com luzes que não permitem ver o que está acontecendo. O assassino, ou assassina, caminhará até Murilo e golpeará pelas costas! O vilão cai no chão, mas ninguém percebe e continua dançando, pois é impossível ver o que está acontecendo do lado.

Gabi volta do banheiro e tropeça no corpo de Murilo, sem entender o que está acontecendo, ela chama o segurança. Ele pede para as luzes da boates se acenderem e todas as atenções se voltam para Murilo, deitado de barriga no chão, com o grande furador de gelo cravado nas costas. Alice gritará chocada.

Ao longo de sua vida, o rapaz colecionou desafetos por onde passava e, no dia de sua morte, os principais interessados em se livrar dele estão todos juntos no local onde a tragédia acontece. Beatriz (Glória Pires), a cúmplice chantageada; Inês (Adriana Esteves), a sogra insatisfeita; Alice (Sophie Charlotte), a namorada traída; Evandro (Cássio Gabus Mendes), o ex-cliente enganado; Helô (Carla Salle), a “funcionária” humilhada; Vinícius (Thiago Fragoso), o irmão rejeitado; Regina (Camila Pitanga), a vítima de injustiças; Tadeu (César Mello), o protetor de Wolnei (Peter Brandão); Diogo (Thiago Martins), o amante enciumado; Cris (Tainá Muller), a cunhada iludida, entre outros.

Foto: Globo/Tata Barreto

Foto: Globo/Tata Barreto

Todos estão na boate de Guto (Bruno Gissoni) para comemorar o aniversário de Alice. Mas, apenas um é o culpado.

Em quem você aposta?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.