FAMOSOS

Entrevista: atriz Glória Pires conta segredos para manter o corpo em dia

Após mais de 40 anos atuando nas telinhas, a atriz Glória Pires continua sendo um sucesso, e exibindo boa forma e simpatia. Confira a entrevista exclusiva!

None
Foto: Ricardo Martins/Programa do Jô

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/05/2017 às 10:50
Atualizado às 17:33

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Considerada uma das melhores artistas do Brasil, a atriz Glória Pires mostra que, aos 53 anos de idade – sendo mais de quarenta de carreira – está poderosa e a todo vapor!

Com um corpo esbelto, seu último papel em novelas foi na atuação da personagem Beatriz, vilã de Babilônia, uma mulher sedutora e perigosa,  que é capaz de passar por cima de qualquer um para conseguir o que quer, e não mede esforços quando o assunto é dinheiro e poder. Confira, abaixo, a exclusiva com a atriz sobre seus costumes e segredos para manter o corpo em dia:

Entrevista com a atriz Glória Pires

atriz Gloria Pires em três fases de sua carreira - novela Mulheres de Areia, Guerra dos Sexos e Babilônia

Glória Pires em três momentos de sua carreira: Mulheres de Areia, Guerra dos Sexos e Babilônia. Foto: TV Globo/Divulgação/Estevam Avellar/Gshow

Por que você acha que as pessoas estão gostando cada vez mais dos vilões?

“Eu acho que é instigante, transgressor, a gente sempre busca uma rebeldia. A moda está sempre pegando estilos no passado e relendo. Acho que todas essas características atraem ainda mais as pessoas.”

As suas últimas personagens adotaram o cabelo curto. O que você acha do visual?

“Já aderi ao cabelo curto já estou há algum tempo, estou apaixonada pelo visual. E a figurinista quis dar uma clareada para mostrar uma mulher sofisticada.”

Seu corpão está sempre em dia. Você é adepta de dietas?

“Eu faço dieta há vinte anos com o João Curvo, faz dois anos que consigo manter minha atividade física, e também estou com um treinador maravilhoso que sempre faz um treino diferente para mim.”

Tem algum alimento que você não come de jeito nenhum?

“Alimentos industrializados. Eles são proibidos por mim. Fritura já não como há  muitos  anos  e  carne  vermelha  não  como desde os 12 anos.  Mas tomo minha cervejinha.”

Você é considerada de uma das melhores atrizes de sua geração. Como foi contracenar com ícones como Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg?

“Maravilhoso. Elas são, acima de tudo, atrizes especiais porque são humildes, levam o ofício de representar com toda sua carga, com honestidade, humildade, generosidade. Foram  sempre pessoas totalmente dedicadas à essa arte, essa função, que como a de vocês não é nada fácil.”

LEIA TAMBÉM

Texto: Monique Lima/Colaboradora – Entrevista: Daniela Andriol – Edição: Jéssica Pirazza/Colaboradora