11 atores gatos para seguir nas redes sociais

No Instagram ou Facebook, esses famosos estão sempre revelando sua beleza. Confira 11 atores gatíssimos para você seguir nas redes sociais!

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 24/10/2016 às 10:01
Atualizado às 20:41

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Que as telinhas brasileiras são cheias de homens bonitos, isso não é segredo para ninguém. Mas não basta ficar babando na frente da televisão: melhor do que isso é encontrar esses atores gatos nas redes sociais!

No Instagram ou Facebook, eles estão sempre postando fotos e mais fotos contando seu dia a dia ou simplesmente revelando sua beleza. Confira 11 atores gatíssimos para você seguir nas redes sociais!

1. Cauã Reymond

O gato carioca de 36 anos começou a carreira como modelo, aos 18 anos. Seu papel mais recente foi na minissérie ‘Justiça‘. Cauã é considerado um dos atores mais gatos das telinhas brasileiras… não é para menos, né? Você pode encontrá-lo nas redes sociais aqui!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

2. Caio Castro

Caio Castro, de 27 anos, fez muita gente suspirar em seus últimos papeis nas novelas! O ator foi descoberto em um concurso do Caldeirão do Huck e, antes disso, nunca tinha pensado nessa carreira. Você pode segui-lo nas redes sociais aqui!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

3. Malvino Salvador

Malvino Salvador nasceu em Manaus, onde morou até os 25 anos. Depois disso, emplacou na carreira de modelo e logo foi convidado para estrear na televisão. Hoje, com 40 anos, é um dos gatos mais queridos das telinhas! Encontre-o nas redes sociais aqui.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

4. Rodrigo Hilbert

O ator Rodrigo Hilbert Alberton tem 36 anos e começou a carreira como modelo, participando de algumas novelas ao longo da trajetória. Atualmente, ele apresenta o programa de culinária “Tempero de Família” no canal a cabo GNT. Siga-o nas redes sociais por aqui!

Foto: Divulgação, atores gatos

Foto: Divulgação

5. Bruno Gagliasso

Já o gato Bruno Gagliasso vem arrancando suspiros no alto de seus 34 anos. Atualmente casado com a atriz Giovanna Ewbank, os dois adotaram a pequena Titi recentemente, e Bruno já é considerado um dos papais mais gatos das telinhas! Siga-o nas redes sociais aqui.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

6. Rafael Zulu

O ator Rafael Zulu estreou na televisão na Rede Record, na novela Prova de Amor (2006). Migrando depois para a Rede Globo, o gato fez o maior sucesso e, aos 34 anos, é considerado um dos mais bonitos das telinhas. Veja suas redes sociais aqui!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

7. Marcello Melo Jr.

Já Marcello Melo Jr . é ator, cantor e modelo. O gato ficou mais conhecido depois de seu papel na novela  Malhação, em que interpretou o jogador Maicon. Aos 28 anos, ele faz muito sucesso dentro e fora das telinhas! Siga suas redes sociais aqui!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

8. Thiago Lacerda

Thiago Lacerda estreou na televisão no programa Malhação, em 1997. Até hoje, é visto como um dos atores que faz mais sucesso por aí! Aos 38 anos, o gato é tímido nas redes sociais, mas você pode segui-lo aqui!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

9. Lázaro Ramos

Lázaro Ramos quase dispensa apresentações. O gato é apresentador, cineasta e até escritor, além de ser um dos mais premiados atores brasileiros! Aos 37 anos, vem mantendo uma carreira de sucesso! Veja suas redes sociais aqui!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

10. Henri Castelli

Henri estrelou nas telinhas na Rede Globo em 1998, quando fez uma pequena participação na minissérie Hilda Furacão. Depois disso, sua carreira deslanchou e o gato passou a fazer parte de diversas novelas e peças publicitárias. Siga-o nas redes sociais aqui!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

11. Rodrigo Lombardi

Rodrigo Lombardi quase desistiu da carreira na televisão, devido a dificuldade em encontrar um bom trabalho. Por sorte, ele não abriu mão e hoje é um dos mais queridos (e gatos) atores nas telinhas brasileiras! Confira suas redes sociais aqui.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.