Ator já sabia que iria ficar paraplégico em Totalmente Demais

Juan Paiva, o ator que interpreta Wesley em 'Totalmente Demais' e que descobrirá que ficará paraplégico nos próximos capítulos da novela já sabia que

None

por admin
Publicado em 28/03/2016 às 11:58
Atualizado às 20:25

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Juan Paiva, o ator que interpreta Wesley em ‘Totalmente Demais’ e que descobrirá que ficará paraplégico nos próximos capítulos da novela já sabia que teria que usar cadeira de rodas quando fez o teste para o papel. “‘Totalmente Demais’ é a minha primeira novela. Quando fiz o teste, já fiz como cadeirante. Já sabia a responsabilidade que teria em representá-los. Tive uma oportunidade maravilhosa e não poderia desperdiçar“, revelou o ator em entrevista ao UOL.

Foto: Pedro Curi/Globo

Foto: Pedro Curi/Globo

Na novela, Wesley é um jovem atleta que sonha em ser jogador de futebol e ficará muito abalado com a notícia que ficará paraplégico após um atropelamento. Juan explicou como se preparou para as cenas na cadeira de rodas: “Tive aulas e preparações com cadeirantes paratletas, para saber fazer as cenas nas duas cadeiras, a do dia a dia e a especial para atletas. Nunca tinha feito. É muito difícil, não só a locomoção, mas também o acesso aos lugares. Com o tempo você pega o jeito, mas tem que exercitar“, contou.

O ator falou que no início o personagem sofrerá muito com o problema mas que com o tempo e o apoio dos amigos e familiares irá superar e seguir em frente. Juan ainda falou sobre as suas expectativas para essa nova fase do personagem “Espero também que a história dele inspire e toque o público no geral, para as pessoas darem valor à vida, que é muito preciosa, e perceberem que o tempo todo estamos em risco“. Vamos ficar ligados nos próximos capítulos da novela para conferir com o ator se sairá!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.