FAMOSOS

Emílio Dantas sofre acidente durante gravações da nova novela das nove

O ator Emílio Dantas sofreu um acidente de carro nas ruas de Salvador durante as filmagens da nova novela das nove, "Segundo Sol".

None
Foto: Divulgação/GShow

por Redação Alto Astral
Publicado em 27/03/2018 às 14:58
Atualizado às 16:28

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Com as filmagens já acontecendo para a nova novela das 9, Segundo Sol, o ator Emílio Dantas sofreu um acidente de carro, no último domingo (25), no momento de gravação da trama, nas ruas de Salvador. Por conta das filmagens, alguns locais da cidade estão com o trânsito modificado, como na Avenida Jequitaia, no bairro da Calçada (onde ocorreu o acidente).

O casal protagonista da trama, o ator Emílio Dantas e a atriz Giovanna Antonelli, faziam uma cena de corrida no local, quando um carro machucou o péde Emílio. Mesmo após a confusão, o ator continuou com as gravações até concluir as cenas do dia.

O incidente aconteceu com um carro e motorista que estavam também inclusos nas gravações, e mesmo com a repercussão, não há motivos para se preocupar: Emílio machucou apenas o dedinho do pé, sem maiores complicações. O ator já retorna às atividades normais nessa terça-feira (27).

ator emílio dantas

Foto: Divulgação/GShow

A novelaSegundo Sol substituirá a atual O Outro Lado do Paraíso, e devido ao sucesso de seu antigo personagem Rubinho na novelaA Força do Querer, o ator Emílio Dantas irá interpretar um dos principais protagonistas da nova trama, o Beto Falcão.

Escrita por João Emanuel Carneiro, Segundo Sol promete ser um sucesso assim como outras novelas do autor: A Favoritae Avenida Brasil. O enredo da história se desenvolverá em torno de Luiza(Giovana Antonelli), que terá a vida virada ao avesso após se apaixonar por Beto Falcão (Emílio Dantas), e que também percorrerá um longo caminho até conquistar o desejo de unir a família novamente, que foi separada por Karola (Deborah Secco), namorada de Beto, e Laureta (Adriana Esteves).

LEIA TAMBÉM: