Cabelo colorido: conheça o aplique usado por Anitta e Ludmilla

Conheça o full lace, aplique de cabelo colorido muito usado pela funkeira Ludmilla e recente aposta de Anitta durante a apresentação no Planeta Atlântida.

None
Foto: Reprodução/ Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 10/02/2017 às 09:53
Atualizado às 00:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Que Anitta é fã de mudanças não é novidade nenhuma para os seus seguidores. A cantora já passou por cirurgias plásticas e por inúmeras mudanças no cabelo, já teve fios loiros e há pouco tempo aderiu à madeixas mais curtas. Dessa vez, ela surpreendeu os fãs em recente aparição com cabelo colorido.

Eu to fazendo dieta? não. mas as vezes sim. daí hoje eu to #SantaClaritaDiet #ad

A photo posted by euanitta ? (@anitta) on

A mudança, no entanto, não é definitiva. Trata-se de um aplique conhecido como full lace, dado de presente pela também funkeira Ludmilla, fiel adepta do aplique e dona de um salão especializado no assunto no Rio de Janeiro.

O full lace é aplicado fio a fio na cabeça com ajuda de uma cola apropriada. Com os devidos cuidados, chega a durar 7 dias grudado na cabeça. O tempo pode ser prolongado por meio de manutenções, já que o aplique vai se soltando sozinho. Ele pode também ser trocado com frequência, como faz própria Ludmilla.

Dia de ensaio ?

A photo posted by Ludmilla (@ludmilla) on

Para quem quer adotar o visual colorido, o aplique pode ser adquirido em salões especializados por preços que variam de R$ 850 a R$2500.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.