Feliz aniversário, Kevin Spacey! Relembre sucessos do artista

Em 26 de julho de 1959, nascia o ator Kevin Spacey. Confira obras cinematográficas do artista que, atualmente, faz sucesso em House of Cards

None
FOTO: Reprodução/Netflix

por Redação Alto Astral
Publicado em 26/07/2016 às 10:00
Atualizado às 00:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

No dia 26 de julho de 1959, nascia o ator norte-americano Kevin Spacey, que dá vida ao personagem Frank Underwood na série House of Cards. Para comemorar seus 57 anos em grande estilo, relembramos três obras cinematográficas do artista!

Kevin Spacey House of Cards Frank Underwood Netflix

FOTO: Reprodução/Netflix

Se7en (1995)

Também estrelado por Brad Pitt e Morgan Freeman, o filme conta a história de dois policiais que investigam os crimes de um serial killer que utiliza os sete pecados capitais (gula, ganância, luxúria, ira, inveja, preguiça e vaidade) como base de seus assassinatos.

Los Angeles – Cidade proibida (1997)

kevin spacey em los angeles cidade proibida la confidential

FOTO: Reprodução/Warner Bros

Na obra, que se passa no início da década de 1950 em Los Angeles, Kevin Spacey é um detetive da Narcóticos que busca encontrar o assassino de um ator. O filme ainda conta a história de outros dois policiais que buscam resolver casos de corrupção policial envolvendo celebridades.

Beleza Americana (1999)

kevin spacey em cena de beleza americana

FOTO: Reprodução/DreamWorks

Lester é um tradicional pai de família que não suporta mais seu emprego e sua vida. No entanto, sua vida muda quando conhece Angela, amiga de sua filha adolescente. Enlouquecido com a beleza da garota, pede demissão e resolve reconstruir a própria vida com a ajuda de um vizinho.

Kevin Spacey também é dublador!

Uma curiosidade de sua carreira é que, na versão original da animação Vida de Inseto, o ator dublou o personagem Hopper, o “chefão” da gangue de gafanhotos.

SAIBA MAIS

8 vezes que a Netflix lacrou com propagandas

Famosos que já dublaram filmes de animação

Texto: Érica Aguiar

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.