Filhos de Angelina Jolie estão estudando 7 línguas diferentes

Cada um dos filhos de Angelina Jolie escolheram uma língua para aprender e estudar. Entre as escolhidas estão o francês, o alemão e o russo

None
Foto: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 18/06/2016 às 16:38
Atualizado às 00:14

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Angelina Jolie e Brad Pritt formam um dos casais mais queridos de Hollywood. Os dois já têm seis filhos e querem dar a melhor educação possível para os seus pequenos. Em entrevista à BBC Radio 4, a atriz revelou que seus filhos estão aprendendo ao todo sete idiomas!

Família Brangelina

Foto: Reprodução

Seus filhos Maddox (14 anos) de Camboja, Pax (12) do Vietnã, Zahara (11) da Etiópia, Shiloh (10) e os gêmeos Vivienne e Knox (7) biológicos, já são fluentes em dois idiomas e estão agora estudando o seu terceiro. “Eu perguntei qual língua eles queriam aprender. Shi está aprendendo Khmai, uma língua do Camboja, Pax está focado no vietnamita, Mad está estudando alemão e russo, Z está falando francês, Vivienne quis muito aprender árabe e Knox está aprendendo a língua de sinais“, disse a atriz.

A atriz ainda declarou o seu amor e afeto pelas crianças. “Isso significa que você não sabe quem são seus filhos até eles te mostrarem quem eles são. E eles estão se tornando quem eles quiserem. Tem sido meu sonho. Eles estão interessados em outras culturas”.

Angelina ainda disse se os filhos já deram sinal de terem vontade de seguir a carreira da atuação. “Nenhum dos meus filhos querem ser atores, graças a Deus. Na verdade, eles estão interessados em serem músicos. Todos eles gostam do processo do cinema pelo lado de fora. Mad tem interesse por edição e Pax ama música e coisa de DJ“.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.