Esposa de Anderson Di Rizzi vence endometriose e anuncia gravidez

A professora Taise Galante, esposa do ator Anderson Di Rizzi, venceu a endometriose e está grávida da primeira filha do casal. Confira o relato emocionante!

None
Anderson Di Rizzi e sua esposa, Taise Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/07/2017 às 10:30
Atualizado às 12:20

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O ator Anderson Di Rizzi vai ser papai pela primeira vez! A novidade foi anunciada pelo próprio ator em suas redes sociais em um relato emocionante, já que para ele e sua esposa, a professora Taise Galante, a vinda da primeira filha do casal representa também uma luta contra a endometriose.

“Tenho vivido a espera mais emocionante da minha vida. Ao lado da Taise aguardo a chegada de Helena, que aconteceu e passou a existir em nós com a força amorosa que só um filho desperta tão intensamente. Após a confirmação fomos invadidos por um amor que jamais sairá de nós”, escreveu o ator, que também revelou que a esposa está grávida de 36 semanas.

”Realizamos o nosso sonho e vencemos a endometriose que pode dificultar, mas não impossibilitar que uma mulher engravide. Estamos assim, felizes e entregues ao tempo de Helena que agora está no comando de nossas vidas”, completou.

O que é a endometriose?

A endometriose é uma doença que ocorre quando o endométrio, a mucosa que reveste a parte interna do útero, cresce fora dele. A doença pode dificultar uma gravidez, mas não impossibilita totalmente. Hoje em dia, de acordo com a Associação Brasileira de Endometriose, cerca de seis milhões de mulheres brasileiras sofrem com a doença.

LEIA TAMBÉM