Ana Paula diz que não se preocupa com julgamentos sobre seu corpo

Ela não se preocupa com o peso, mas revela problemas de ansiedade

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/04/2016 às 16:39
Atualizado às 20:30

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
Ana-Paula-diz-que-não-se-preocupa-com-julgamentos-sobre-seu-corpo

Reprodução/EGO

A ex-BBB Ana Paula não economiza nas palavras. Mas dessa vez, ela resolveu falar sobre como tem lidado com o seu corpo, depois de engordar alguns quilos na casa.

Aos 34 anos, ela é cheia de confiança no que se refere ao seu corpo e sua saúde, sempre andou de biquini pela casa e raramente se preocupava com o que outros brothers ou até mesmo os telespectadores achavam dela. “Fui uma criança gordinha na minha infância e desde cedo aprendi que isso não poderia me deixar para baixo”, revela.

A mineira também comenta que não dá bola para os julgamentos. “Tenho que levantar a mão para o céu todos os dias e agradecer que eu tenha nascido com a saúde perfeita, então para quê vou me preocupar com uns quilinhos a mais?”, comenta.

Veja mais: Ana Paula mostra tendências para o Outono e alfineta BBBs

Veja mais: Dicas simples para perder peso com saúde

Apesar de tudo, a jornalista comenta que sua maior preocupação é com relação a ansiedade. Ela afirma que está oito quilos acima de seu peso ideal. “Não parei ainda, não fiz nenhum exercício, estou só comendo, inclusive de ansiedade. Mas, sinceramente, não sou muito de ligar para isso, não. Gostaria de estar um pouco mais magra para usar minhas roupas normalmente, sem ficar na paranoia do que vai servir em mim ou não. Tenho macacões que adoro, mas fui experimentar um que estava com etiqueta ainda e ficou apertado. Mas só isso que me incomoda”, revela a ex-BBB.

Ana-Paula-diz-que-não-se-preocupa-com-julgamentos-sobre-seu-corpo-2

Reprodução/Twitter

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.