Ana Maria Braga vira capa de revista e faz ensaio “diferentão”

Com o mote “God save the Queen”, Ana Maria Braga surgiu em looks ousados e cheios de referência para a capa de uma revista

Fotos fazem parte de um ensaio para a “Revista Cidade Jardim”
Fotos fazem parte de um ensaio para a “Revista Cidade Jardim” - Crédito: Instagram/@anamaria16

por Loyane Lapa
Publicado em 04/05/2022 às 14:00
Atualizado às 14:06

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Assunto principal de todas as manhãs, Ana Maria Braga vem dando o que falar, viu? Após o surgimento dos filhos de Louro José e um exame de DNA nos papagaios, a apresentadora apareceu nas redes sociais com fotos bem diferentes do usual na última segunda-feira (02). Confira abaixo:

Trata-se de um ensaio fotográfico para a capa da "Revista Cidade Jardim", que pertence ao shopping de mesmo nome de São Paulo. Com a temática “God save the Queen” — Deus salve a Rainha, em referência ao hino nacional britânico —, a revista buscou enaltecer Ana Maria Braga como a maior apresentadora da TV brasileira

Em divulgação da revista, o shopping ainda declarou que: “seu exemplo de coragem, resiliência e fé, sua paixão pela vida e o profundo conhecimento do nosso povo a colocam num lugar mais que especial no coração das dezenas de milhões de pessoas que assistem a seus programas e acessam suas redes diariamente”.

Looks bafônicos:

Para a imagem da capa, Ana Maria Braga posou em um vestido vermelho muito elegante da grife Prada. Já para as fotos que compõem a revista e a matéria, há bastante referência do rock, além de uma pegada bem futurista nos looks. Bruno Astuto, jornalista de moda e cultura, participou dos ensaios e postou algumas das fotos nas redes:

Não faltaram elogios e memes:

Personagem queridíssima do imaginário brasileiro, não faltaram elogios para Ana Maria Braga. Juliane Massaoka, jornalista que divide palco no 'Mais Você' com a apresentadora, comentou na imagem: “ESCANDALOSAMENTE LINDA!!!!!! Rainha 🔥🔥🔥”. Fernanda Gentil, que também é apresentadora da Globo, também deixou seu comentário no post: “Meu Deus que arrraaaaasoooooo🔥🔥🔥🔥❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️”. 

Por fim, Bruno Astuto também compartilhou um meme do Twitter em suas redes sociais, onde associam Ana Maria Braga a cena de música eletrônica. 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.