Ana Hickmann volta às passarelas: relembre a carreira da modelo!

A modelo e apresentadora Ana Hickmann voltou às passarelas depois de 10 anos! Confira os melhores momentos de uma das celebridades mais queridas do Brasil.

None
Foto: Reprodução/Facebook

por Redação Alto Astral
Publicado em 04/07/2016 às 13:39
Atualizado às 00:14

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A vida de Ana Hickmann tem sido bem agitada nos últimos meses. Após sofrer uma tentativa de homocídio por um fã, a apresentadora retornou as passarelas depois de 10 anos afastada! Ana viajou para Angola e participou o Angola Fashion Week, o evento de moda mais importante do pais.


Confira os melhores momentos da carreira da modelo e apresentadora:

1 – Gaúcha de coração

Ana Hickmann nasceu em Santa Cruz do Sul – RS, e logo aos 15 anos saiu da cidade natal para São Paulo, junto com algumas amigas em busca do sonho de ser modelo. Ana foi a única bem sucedida e aos 16 já desponta no mercado nacional, aparecendo nas capas de revistas renomadas e desfilando no MorumbiFashion – atualmente o São Paulo Fashion Week.

Ana Hickmann aos 15 anos

Foto: Divulgação

2 – A vida fora do Brasil

Logo após seu primeiro sucesso no Brasil, a modelo foi morar em Paris em 1997 e participou de desfiles internacionais de marcas renomadas, como Armani e Kenzo. Em 1999, Ana mudou para Nova Iorque e começou a fazer campanhas para marcas como Nívea e L’oreal. Logo começaram os editorias americanos, quando Ana passa a ser uma modelo comercial já comparada com modelos internacionais da época. Em 2002, a modelo assina com a Victoria Secret’s e desfila ao lado das modelos Tyra Banks, Heidi Klum, Adriana Lima e Gisele Bündchen.

Ana Hickmann Victoria Secrets

Foto: Reprodução

3 – As maiores pernas da moda

Foi a partir do sucesso internacional de Ana que suas pernas passaram a ficar famosas! Ana Hickmann tem 1,85m de altura e 1,20m só de perna! A modelo já chegou a entrar no “Guiness Book” como as pernas mais longas do mundo da moda.

Ana Hickmann

Foto: Reprodução/Facebook

4 – Ana se casou aos 17 anos

Casada até hoje com Alexandre Corrêa, o enlace da modelo aconteceu em 1998, quando ela tinha apenas 17 anos e estava estreando na carreira de modelo internacional. Na época, Alexandre era seu empresário. Em 2014 nasceu o primeiro filho do casal, também chamado Alexandre.

Meus amores❤️❤️❤️❤️????????????

A photo posted by ahickmann (@ahickmann) on

5 – O poder do nome

Além de modelo, apresentadora e mãe, Ana Hickmann é também uma empresária de grande sucesso. Seu nome é estampado em diversos produtos, como bolsas, sapatos, esmaltes e óculos. O licenciamento da sua marca chega a faturar mais de 400 milhões por ano. 

Ana Hickmann Tudo é Possível

Foto: Divulgação

6 – A volta para o Brasil e o sucesso na TV

Ana volta para o Brasil após uma carreira de modelo consolidada. Em 2004, a então modelo estreia como apresentadora na Record, no programa “Tudo a ver” e é convidada a apresentar diversas atrações na emissora. Apresentou também o programa matinal “Hoje em dia” ao lado de Edu Guedes e Britto Jr. Ana Hickmann então assumiu o programa “Tudo é Possível”, permanecendo por 2 anos, até o fim do programa em 2012. Desde então, Ana Hickmann se tornou uma celebridade querida por todos os brasileiros.

SAIBA MAIS

Polícia deseja arquivar inquérito sobre o atentado contra Ana Hickmann
Ana Hickmann fala pela primeira sobre o atentado que sofreu no último sábado (21)
Marido de Ana Hickmann presta homenagem ao irmão, após atentado de fã
Entrevista com Ana Hickmann

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.