Ana Hickmann fala pela primeira sobre o atentado que sofreu no último sábado (21)

A apresentadora divulgou um comunicado por meio de sua assessoria de imprensa

- Foto: Reprodução/Instagram
ana hickmann atentado

Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado (21), Rodrigo Augusto de Pádua, fã de Ana Hickmann, invadiu o hotel que ela estava hospedada em Belo Horizonte (MG). As informações oficiais de acordo com o boletim da Polícia Militar relatam que Rodrigo entrou armado no hotel e abordou Gustavo, cunhado da apresentadora, o obrigando a levá-lo ao quarto de Ana. No quarto estavam Ana Hickmann, Gustavo e sua esposa Giovana.

Rodrigo teria obrigado todos a ficarem de costas. O cunhado de Ana se recusou e então o fã disparou dois tiros que atingiram Giovana no ombro e na barriga. Começou então uma luta corporal entre Gustavo e Rodrigo, que foi desarmado. Nesse momento o cunhado de Ana Hickamann teria atira no fã, que acabou morto.

Em nota divulgada pela sua assessoria, Ana disse: “Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo”

Segundo os médicos, Giovana continua internada, mas já está fora de perigo.

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência