Alex dá tapa na cara de Angel e a chama de vagabunda

Momentos tensos de Verdades Secretas estão planejados para irem ao ar no dia 14. Confira os detalhes! Veja agora como será a cena!

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/09/2015 às 11:24
Atualizado às 20:25

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A relação entre Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) promete ser abalada na penúltima semana de Verdades Secretas, que terminará em 25 de setembro.

+ Confira o resumo da semana de Verdades Secretas

O empresário passará de todos os limites e chegará a bater na amante e filha de sua esposa, após Angel se encontrar com Guilherme (Gabriel Leone) e ameaçar voltar ao ao book rosa.

Verdades Secretas

Foto: Estevam Avellar/TV Globo

Depois de um bate-boca, Carolina (Drica Moraes) chega a impedir que Angel tome uma surra de Alex. Vendo a situação trágica prestes a acontecer, ela impede Alex de encostar em sua filha e diz que irá embora de casa.

+ Autor muda cenas após finais de Verdades Secretas vazarem

Enquanto Carolina arruma as malas, Alex irá tirar satisfação com Angel, que dirá que voltará a se prostituir caso precise, pois o dinheiro de Alex não serve para nada. Ele ficará furioso e estapeará Angel, a xingando de vagabunda.

Confira como será a cena

Segundo o Notícias da TV, Alex estará brigando com Carolina por ela ter permitido que Angel converse com Gui novamente, por mais que Angel tenha dito ao ex que não voltará a namorá-lo.

Verdades Secretas

Foto: Felipe Monteiro/Gshow

Alex dirá: “Ela não podia ter deixado aquele moleque subir. O Gui não serve pra você, a tua mãe é burra se não percebe isso”. Angel ficará revoltada com o jeito que o empresário trata a mãe e dirá que não é ele que sabe o que é melhor para ela ou não. Insatisfeito, Alex responderá: “Você mora na minha casa, é sustentada pelo meu dinheiro e tua mãe também, então eu tenho o direito de dar opinião, de dizer o que é melhor pra você”.

Verdades Secretas

Foto: Tata Barreto/TV Globo

Angel não gostará de ser colocada na situação de submissa e ameaça sair da cobertura em que mora com Alex e Carolina: “Eu não fui vendida como escrava. Quer jogar seu dinheiro na minha cara? Mudo pra casa da minha avó hoje mesmo”.

A confusão continua:

Alex – “É de uma surra que você está precisando, tem que aprender a me respeitar”.
Angel – “Respeito você não tem nem por você mesmo. E por mim, não é respeito que você tem, é outra coisa. Eu não vô abaixar a cabeça pra você”
Alex – “Enquanto comer do meu prato, vai fazer o que eu mandar. Cala a boca!”

Alex levanta a mão para agredir a enteada e é impedido por Carolina, que afirma que em sua filha ninguém bate. Uma nova discussão começa e Carolina decide arrumar as malas para sair do apartamento.

Verdades Secretas

Foto: Tata Barreto/TV Globo

Enquanto a mãe arruma suas coisas, Angel irá ao escritório enfrentar o padrasto, que será ainda mais insensível e que finalmente deixará cair a máscara diante a amante, dizendo que se as duas forem realmente embora não terão onde caírem mortas sem seu dinheiro. É aí que Angel terá a brecha para deixar Alex furioso:

Me prostituo de novo, se precisar. Faço book rosa. Saio com qualquer um” – dirá a modelo.

Vagabunda!!” – esbravejará Alex, que em seguida dará um tapa na cara da moça.

Encerrando a cena, Angel não irá se mostrar abalada e permanecerá firme na ordem que deu ao padrasto: “Pra mim, pouco importa que você me bata, me chame de vagabunda. Agora vai, implora o perdão da minha mãe. Não é um pedido. É uma ordem!”

Será que depois de toda essa confusão Alex continuará a manipular Angel para que ela o perdoe e fique com ele novamente?

As cenas estão previstas para exibição na próxima segunda-feira (14), logo após A Regra do Jogo.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.