Além do Tempo: Lívia começa a desconfiar de que o seu pai esteja vivo

Desconfiança começa quando ela encontra um homem com uma corrente suspeita. Confira o que vai acontecer!

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/08/2015 às 13:03
Atualizado às 20:25

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
Foto: Estevam Avellar/TV Globo

Foto: Estevam Avellar/TV Globo

Lívia (Alinne Moraes) já esteve angustiada algumas vezes nos últimos tempos, mas nada se compara com situação que a jovem vive no momento. Após sua mãe ser categórica e dizer que fica em Campobello até encontrar Bernardo (Felipe Camargo), ela também começa a desconfiar de que o seu pai esteja vivo. Tudo o que Lívia queria era deixar a cidade para que sua mãe melhorasse, e também para se afastar de Felipe (Rafael Cardoso), mas tudo indica que elas ainda vão passar mais algum tempo por lá.

+ Leia Mais: Confira o resumo dos capítulos de Além do Tempo

A desconfiança de Lívia começa quando ela dá de cara com um homem, na porta do convento, carregando no pulso uma corrente igual a que a sua mãe (Ana Beatriz Nogueira) deixou no terreno da casa em que ela morava com Bernardo no passado. Há alguns dias, antes de desistirem de partir de Campobello, elas estiveram por lá para se “despedir” da casa, e Emília encontrou uma rosa vermelha no mesmo lugar onde Bernardo (Felipe Camargo) costumava deixar a flor para ela. Para tentar chamar a atenção do seu grande amor, Emília deixou uma corrente no mesmo local. Assim, Bernardo poderia saber que ela também esteve por ali recentemente.

Diante dos fatos, Lívia está muito angustiada e preocupada, pois não sabe se conta para a sua mãe sobre o homem misterioso. Em uma tarde no convento, enquanto pensa e repensa diversas vezes sobre o assunto, Emília percebe que a filha está cabisbaixa e pergunta o que aconteceu, mas Lívia não tem coragem de se abrir e disfarça falando que está tudo bem. Ela sabe que se falar, Emília vai se animar mais ainda com a ideia de Bernardo estar vivo.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sexta, dia 7.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.