Micão Tour: acidentes dos cantores nos palcos

Beyoncé, Ivete, Madonna e Claudia Leitte são só alguns dos cantores que sofreram acidentes nos palcos. Confira os vídeos!

None
Foto: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/06/2016 às 10:12
Atualizado às 00:14

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Recentemente, durante um show em Detroit, Beyoncé teve que lidar com um pequeno acidente. Uma parte do cenário caiu em sua mão enquanto ela se preparava para cantar a música ‘Crazy In Love’. A diva não se deixou abater pelo problema e continuou seu show normalmente, após rir do ocorrido. Confira no vídeo:

Mas essa não foi a primeira vez que Bey teve que lidar com problemas durante um show. Em 2013, durante uma apresentação em Montreal, no Canadá, o cabelo da cantora ficou preso em um ventilador do palco e ela se mostrou diva mais uma vez, ao continuar cantando mesmo com o cabelo preso. Veja:

Queen Bee também teve um imprevisto durante a passagem de sua tour pelo Brasil em 2010, quando escorregou no palco, mas logo se recompôs e continuou seu show:

Beyoncé não é a única cantora que já teve problemas nos palcos. Confira alguns cantores que já caíram durante as apresentações: 

Madonna

A rainha do pop caiu durante sua apresentação no Brit Awards do ano passado. O tombo, que repercutiu muito nas redes sociais, foi causado pela capa da cantora que ficou presa e logo em seguida foi puxada por um dançarino, como parte da coreografia. Depois do ocorrido, Madonna postou no Instagram uma imagem do croqui da peça desenhada exclusivamente pra ela com a legenda “Armani me derrubou. Minha bela capa estava muito apertada, mas nada pode me parar e o amor me levantou. Obrigada pelas boas vibrações. Estou bem!”. 

Demi Lovato

Demi caiu em uma pool party enquanto divulgava seu single ‘Cool for the Summer’. Como o chão da passarela estava molhado, a cantora acabou escorregando de cara no chão, mas levou numa boa e se jogou na piscina com os fãs após o show. 

Cláudia Leitte

Durante o show no Rock in Rio 2011, uma manobra executada pela cantora baiana não deu muito certo. Ao terminar sua apresentação, Claudia se pendurou em cabos de aços para sair do palco mas enquanto subia perdeu o equilíbrio e acabou ficando sem controle, de cabeça para baixo:

Dinho Ouro Preto

Durante um show em Patos de Minas- MG, o vocalista do Capital Inicial sofreu um acidente sério: ao cair de cima de uma passarela de aproximadamente três metros de altura, Dinho sofreu um leve traumatismo craniano, quebrou algumas costelas e precisou ser internado. Depois do acidente, o cantor passou por um longo período de recuperação, mas voltou aos palcos.

Ivete Sangalo

Ivete não se deixa abalar pelos imprevistos! Em um show no Rock in Rio de Las Vegas, Veveta caiu assim que subiu ao palco, mas levantou e continuou cantando. A cantora também é lembrada pela queda que levou em 2006, nas gravações do programa que apresentava, Estação Globo.

Taylor Swift

A cantora norte-americana escorregou durante uma apresentação mas levantou e continuou seu show em um clima rebelde, como se nada houvesse acontecido:

Meghan Trainor

A intérprete de ‘All About that Bass’ teve um desequilíbrio e se estatelou no chão durante uma apresentação no mês passado no programa do apresentador Jimmy Fallon. Após cair, Meghan continuou deitada no chão e o apresentador foi ajudá-la, mas não perdeu a oportunidade para dar boas risadas.

Iggy Azalea

A rapper foi a vítima da vez ao cair durante o ensaio de sua performance no VMA de 2014. Iggy não se machucou e foi recolocada no palco com a ajuda dos seguranças. No mesmo ensaio, uma dançarina de Nicki Minaj foi picada por uma cobra. Parece que a bruxa estava solta nesse dia, não é?

iggyazaleacaindo

Lady Gaga

Gaga é uma especialista em cair nos palcos! No vídeo vemos um compilado de algumas quedas da cantora, que continua cantando mesmo no chão!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.