8 polêmicas dos famosos

Nem mesmo os famosos estão livres de cometer polêmicas de vez em quando!

None
Reprodução/Globo

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/05/2016 às 17:11
Atualizado às 00:15

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

No último domingo (8), a cantora Ludmilla estreou o quadro ‘Truque Vip’, no programa ‘Domingão do Faustão‘. Mas o que chamou a atenção dos telespectadores e dos internautas não foi a estreia do quadro – e sim as gafes que a funkeira acabou cometendo!

Logo no início do programa, a cantora começou se enrolando, desejando boa tarde ao público, ao que Faustão logo respondeu: “Olha a Ludmilla, já quer começar nos confundindo dando boa tarde às oito da noite”. A funkeira se desculpou mas acabou deslizando novamente, ao perguntar de onde vinha um participante da plateia. Quando ele respondeu, ela rebateu: ‘Adoro a cidade de Minas Gerais‘, arrancando risos.

Ludmilla confunde Minas Gerais com cidade

Reprodução/Globo

Mas não é só a Ludmilla que comete alguns micos por aí. No mundo das celebridades, não é raro encontrar alguns deslizes de famosos. Relembre as maiores gafes!

Luciana Gimenez

Quem acompanha a apresentadora já percebeu que Luciana Gimenez costuma escorregar no português de vez em quando. No Twitter, a apresentadora do ‘Superpop‘ foi criticada pelos seguidores depois de cometer uma gafe. Tudo porque trocou o J pelo G numa postagem: “Magra e feliz! Cada um é de um geito (sic). Não gosto de dobras”. Depois de ser corrigida pelos seguidores, ela não gostou das críticas e rebateu. “Jeito é com G se eu quiser no Twitter, que é MEU e quem quiser vai seguir outras pessoas do jeito que gostarem”, escreveu.

Luciana Gimenez

Divulgação/RedeTV

Carla Perez

A ex-dançarina do ‘É o Tchan‘ também já cometeu uma gafe geográfica. Em uma entrevista, Carla Perez comentou: “Estou louca para ir a Nova York. Eu sempre quis conhecer a Europa”. A mulher de Xanddy só esqueceu que Nova York e a Europa ficam bem distantes entre si!

Carla Perez

Divulgação/EGO (Caio Duran)

SAIBA MAIS: 5 famosos que já foram para a reabilitação

SAIBA MAIS: 9 famosos que já postaram nudes na internet!

SAIBA MAIS: Relembre 8 celebridades que já apresentaram o Vídeo Show

Galvão Bueno

Até mesmo o locutor Galvão Bueno já cometeu algumas gafes! Durante a transmissão ao vivo do término de um jogo de futebol, o famoso soltou uma frase que fez muita gente em casa dar risada. “Fiquem agora com um capítulo inédito do Vale a Pena Ver de Novo!”.Inédito, Galvão?

maiores-gafes-de-famosos

Reprodução/Facebook

Ângela Bismarchi

A modelo e apresentadora Ângela Bismarchi também já cometeu diversas gafes no Twitter. Em uma postagem, ela se atrapalhou com os números e comentou que estava “em contagem regressiva” para o lançamento de seu livro. Ângela só esqueceu que na contagem regressiva os números começam de trás para frente…

maiores-gafes-de-famosos

Reprodução/Twitter

Analice Nicolau

Apresentadora do jornal ‘SBT Brasil‘, Analice Nicolau cometeu um deslize enorme durante a previsão do tempo, e acabou criando um novo estado para o Brasil: “Mato Grosso do Norte“. Pouco tempo depois, a apresentadora acabou perdendo o posto!

Analice Nicolau

Divulgação/SBT (Roberto Nemani)

Suzana Vieira

Suzana Vieira também é conhecida por não tolerar quando telespectadores ou internautas apontam alguns errinhos. Mas a gafe foi o modo que ela tratou uma apresentadora novata do Vídeo Show, ao comentar que “não tem paciência para quem está começando”. A frase acabou virando bordão!

Narcisa Tamborindeguy

A socialite Narcisa também cometeu um deslize engraçado durante o programa ‘Superpop‘. A modelo não entendeu muito bem a pergunta de um jornalista e ao ser questionada se ela preferia cantar ou ser cantada, ela respondeu: “eu prefiro ser DJ”!

Texto: Thamires Motta 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.