FAMOSOS

7 séries adicionadas no Netflix em junho para começar a assistir

Saiba quais são as principais novidades no catálogo de séries da Netflix em junho de 2016 e veja se vale a pena começar uma maratona!

None
Foto: Divulgação/NETFLIX

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/06/2016 às 14:03
Atualizado às 20:24

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Com um catálogo variável, todos os meses a Netflix traz mais séries e filmes para renovar o estoque de produções para os assinantes assistirem. No dia 1º de junho, mais de 100 filmes e séries entraram no serviço e, ao longo do mês , muitos outros serão adicionados!

Prepare a pipoca e confira 20 séries recém-adicionadas ou com novas temporadas em junho para começar a “maratonar”!

1 – Orange is the new Black

É o principal lançamento da Netflix em junho!  Os novos episódios da quarta temporada chegam no dia 17 de junho. Vencedora de 4 prêmios Emmys, a série conta a história de uma mulher que foi cumprir pena em um presídio federal por ter cometido um crime dez anos antes. Vale muito a pena ver!

2 – Pretty Little Liars

Pretty Little Liars

Foto: Divulgação/ABC

O seriado teen é inspirado em uma série de livros. Quatro amigas de uma pequena cidade começam a ser perturbadas por mensagens de uma pessoa desconhecida que revela segredos que apenas uma amiga que desapareceu misteriosamente poderia saber. A 5ª temporada estreia em 11 de junho na Netflix.

3 – Under The Dome

Under The Dome já foi exibida nas madrugadas da Rede Globo. A terceira e última temporada estreia na Netflix em 13 de junho.  Uma cidade é surpreendida quando uma redoma de vidro isola o local do mundo e os moradores não conseguem sair de lá. Após a chegada da redoma, vários mistérios começam a acontecer.

4 – Bates Motel

Bates Motel é um prólogo do filme Psicose. A terceira temporada estreia na Netflix em 15 de junho. Norma Bates começa uma nova vida após a morte de seu marido e leva seu filho de 17 anos com ela. Ela compra um velho motel e fatos trágicos começam a acontecer.

5 – Saving Grace

saving grace

Foto: Divulgação/TNT

Com três temporadas disponíveis, Saving Grace já está completamente no catálogo desde 1º de junho. É a história de uma mulher descontrolada com sua própria vida que acaba recebendo a visita de um anjo que alerta sobre seu comportamento destrutivo. A protagonista foi indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro por sua atuação.

6 – The New Normal

The New Normal

Foto: Divulgação/NBC

Do mesmo criador da série Glee, Ryan Murphy, The New Normal também está com sua única temporada disponível na Netflix desde 1º de junho. A comédia conta as história de um casal gay que procura um barriga de aluguel, em busca do primeiro filho. Os dois enfrentam a resistência da avó da mulher que se prontificou a ser a barriga do casal.

7 – Touch

Touch foi a primeira série televisiva do ator Kiefer Sutherland após viver o Jack Bauer, de 24 horas, por oito temporadas. Em Touch, ele é Martin, um viúvo que perdeu sua esposa nos atentados de 11 de setembro e que percebe que o filho tem um dom especial que revela conexões por meio de números!

Bônus!

Confira outros seriados já adicionados na Netflix em junho:

1600 Penn (2013)
Amigos com Vidas Melhores (2014)
Back in the Game (2013)
Defying Gravity (2009)
Destino Final: Palm Glade (2013)
Disputa pela Herança (2013)
How to Live with Your Parents (for the Rest of Your Life) (2013)
Hibana: Spark (2016) – série original Netflix Japão
Legit (2014)
Sem Saída (2010)
The Deep End (2010)
The Finder (2012)
Traffic Light (2011)

CONFIRA TAMBÉM

Dia do Orgulho Nerd: 16 filmes e séries para assistir no Netflix e comemorar a data
24 pensamentos comuns de quem não vê Game of Thrones
19 filmes e séries para abrir sua cabeça sobre política