5 motivos para assistir “A Terra Prometida”

A sequência de Os Dez Mandamentos estreia amanhã (05/07) na Record. Veja 10 motivos para não perder um só capítulo de A Terra Prometida!

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 04/07/2016 às 18:05
Atualizado às 20:24

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O primeiro capítulo de A Terra Prometida (continuação de Os Dez Mandamentos) vai ao ar amanhã (05/07). Se você gostou da adaptação da história de Moisés (Guilherme Winter), com certeza irá acompanhar a sequência, protagonizada por Josué (Sidney Sampaio). Enquanto a trama não vai ao ar, preparamos uma lista com vários motivos para você sintonizar a telinha na Record e não perder um só capítulo!

1. A história é envolvente

Após a morte de Moisés, Josué assume o comando dos israelita até a terra prometida. Mas para conquistá-la, será preciso confiar em Deus e seguir todas as suas ordens. Renato Modesto, o autor da trama, promete um enredo incrível e cheio de surpresas para os telespectadores!

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

2. O elenco é repleto de atores gatíssimos!

Se você adora ver guerreiros gatos na telinha, não vai querer perder nem um minuto de A Terra Prometida! Além de Sidney Sampaio, que viverá o personagem principal, o elenco conta com0 Igor Rickli, Caetano O’maihlan, Alexandre Slaviero e outros atores que, além de lindos, arrasam na frente das câmeras.

Fotos: Reprodução

Fotos: Reprodução

3.Tem mulheres maravilhosas, também!

O elenco também conta com atrizes maravilhosas e de muito talento. Nomes como Juliana Silveira e Thais Melchior enriquecem o quadro de personagens.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

4.É parecida com Game Of Thrones

Essa vai especialmente para os fãs da série! De acordo com Renato Modesto, autor da trama, a história de Josué terá algumas semelhanças com GOT: Game of Thrones foi uma entre muitas influências que naturalmente acontecem”, afirmou Modesto para o Estadão.

E a semelhança começa logo na abertura! A música que dará início para A Terra Prometida remete a de Game Of Thrones. Ouça abaixo e tire as suas próprias conclusões:


5. Efeitos especiais de qualidade

Se Os Dez Mandamentos já surpreendeu com a qualidade dos efeitos, com A Terra Prometida não será diferente. A travessia do Mar Vermelho, cena mais importante da trama que antecede a de Josué e que marcou a história da teledramaturgia brasileira, foi realizada pelos estúdios Stargate, responsável por séries como The Walking Dead, demorou 1 ano para ficar pronta e custou cerca de R$ 1 milhão para a Record. Podemos esperar algo semelhante para A Terra Prometida, sim ou claro?

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Veja também:

9 novelas que merecem reprise em “Vale a Pena Ver de Novo”

Terra Prometida: confira detalhes da trama e entrevista com o elenco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.