5 famosos que já foram para a reabilitação

A ex-atriz global Marina Filizola acaba de lançar o livro "Leite em Pó" (Editora Planeta), onde conta como conquistou fama sendo a estrela do extinto

None
Fonte: Getty Imagens

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/05/2016 às 14:03
Atualizado às 00:15

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A ex-atriz globalMarina Filizola acaba de lançar o livro “Leite em Pó” (Editora Planeta), onde conta como conquistou fama sendo a estrela do extinto “Programa H”, com a personagem Internética, e acabou caindo no mundo das drogas, perdendo todo o sucesso de sua trajetória como atriz.

Resolvemos listar 5 famosos (incluindo Marina) que tinham um futuro promissor, mas acabaram indo para a reabilitação devido ao vício.

1 – Britney Spears 

Britney Spears

Fonte: Getty Images

A eterna princesinha do pop já enfrentou muitos problemas devido a seu vício em álcool e outras substâncias. Em 2007, no auge de sua dependência química, ela foi internada diversas vezes e parecia que não conseguiria superar, chegando a raspar a cabeça e perder a guarda de seus dois filhos. Mas depois do lançamento do álbum “Blackout” e diversos tratamentos, a loira hoje aparenta estar muito bem e não tem se envolvido em nenhuma recente polêmica. 

2 – Fábio Assunção 

Fábio Assunção

Fonte: Renato Rocha Miranda / TV Globo/Divulgação

Um dos maiores galãs do Brasil, Fábio Assunção completou 25 anos de carreira em 2015, mas nem tudo são flores.. No ar na novela “Totalmente Demais”, Fábio passou sete anos afastado das telenovelas, desde “Negócio da China. O ator se tornou dependente químico e resolveu tratar sua dependência em cocaína em clínicas de reabilitação. Ele está recuperado desde então, mas considera que todos os dias luta contra seu vício.

3 – Amy Winehouse 

Amy Winehouse

Fonte: Getty Images

A cantora foi um dos maiores nomes do soul e R&B internacional. Dona de uma voz brilhante, Amy conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo e tem recordes com suas músicas até hoje. Entretanto, a jovem que faleceu aos 27 anos, teve uma vida conturbada regada a muitos problemas com sua dependência química e com o alcoolismo. Mesmo depois de diversas internações, a última um mês antes, ela foi encontrada morta no seu apartamento em Londres em 2011.

4 – Macaulay Culkin

Macaulay Caulkin

Fonte: Getty Images

O ator norte-americano famoso por seu papel na série de filmes “Esqueceram de Mim” tem um histórico de muitos problemas com sua dependência em remédios e álcool. Longe dos cinemas desde 2004, a criança que o mundo viu crescer já foi internado mais de 5 vezes pelo seu pai KitCulkin, que hoje não fala mais com o filho.

5 – Marina Filizola 

Marina Filizola

Fonte: Reprodução/ Facebook

A ex-atriz global que participou de diversas atrações como o “Programa H”, “Amazônia, de Galvez a Chico Mendes” e “Hipertensão”, entrou no mundo das drogas em 2010 e chegou numa situação em que de acordo com ela, “ou morria ou tentava sobreviver”, em entrevista ao IG Gente. Ela resolveu se internar para tratar sua dependência e lá conheceu o ex-marido, que a ajudou superar o vício. Hoje ela é mãe de Logan, de dois anos e trabalha para divulgar seu recém lançado livro de crônicas.

TEXTO: Carolina Freire

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.