25 anos de sucesso: Zezé di Camargo e Luciano celebram com show em São Paulo!

Confira todos os detalhes da nova turnê de Zezé di Camargo e Luciano, Flores em Vida!

None
FOTO: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 01/05/2016 às 18:00
Atualizado às 00:15

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Uma estrada repleta de histórias, momentos marcantes (com direito a enredo de escola de samba) e que, em 2016, completa 25 anos. Zezé di Camargo e Luciano comemoraram a data com a turnê Flores em Vida, uma megaprodução que durou cerca de 2 horas, no Espaço das Américas, em São Paulo.

25 anos de sucesso: Zezé di Camargo e Luciano celebram com show em São Paulo!

FOTO: Divulgação

Com uma plateia repleta de fãs de todo o Brasil, os dois filhos de Francisco e Helena cantaram grandes hits, repaginando alguns como a canção Como Um Anjo, que teve uma levada mais rock. Para quem acompanha os shows de Zezé e Luciano, a releitura de Do Seu Lado, de Nando Reis, antes cantada apenas por Luciano no palco, agora também foi dividida com o irmão Zezé.

Zezé ainda aproveito, no início da apresentação, para demonstrar seu carinho aos fãs que acompanham a carreira da dupla desde o começo. “São momentos como esse, que a gente pode olhar nos olhos de cada pessoa que está aqui e dizer muito obrigado. Sei que tem pessoas que acompanham a gente pelo menos há 20 anos. Vocês são fundamentais para a nossa existência musical”.

E continuou agradecendo: “Vocês ajudaram a gente com pensamentos, em orações, em todas as nossas fases, nas turbulências que acontecem na carreira de qualquer pessoa que se torna famosa. E é esse carinho gratuito que a gente recebe, de pessoas que nem conhecem a gente, mas que nos adotam, como se fôssemos da família. Recebam minhas palavras de sinceridade e eterno agradecimento”, finalizou sendo aplaudido pela plateia.

25 anos de sucesso: Zezé di Camargo e Luciano celebram com show em São Paulo!

FOTO: Divulgação

Cada cantor teve seu momento no palco, quando Zezé e os fãs foram abordados por Wanessa nos telões gigantes que ficavam nas laterais e no fundo do palco. A cantora dividiu com o pai em The Prayer. E teve mais! A mãe de José Marcus e João Francisco estava na primeira fila e cantou ao vivo com o pai que a chamou para dividir o palco, com direito a declarações de pai para filha e vice e versa.

Luciano não deixou de homenagear a mulher, Flávia, ganhando um beijo da amada, que também estava na primeira fila para prestigiar o marido.

Eu não tenho como dimensionar, são 25 anos de sucesso. Nos últimos 5 anos, tivemos quatro músicas entre as mais tocadas no Brasil”, disse Luciano em um bate-papo com a imprensa minutos após a apresentação.

E continuou: “Eu não costumo projetar nada. Costumo viver. Vivemos o Carnaval intensamente, quando fomos tema de samba-enredo, como vivemos o filme ‘Dois Filhos de Francisco’ e agora mais uma surpresa. Somos os únicos brasileiros a ter um selo dos correios. As pessoas vão poder passar o ano inteiro passando a língua na gente”, brincou o cantor.

25 anos de sucesso: Zezé di Camargo e Luciano celebram com show em São Paulo!

FOTO: Divulgação

Durante o show, a homenagem para a família Camargo ficou por conta da canção No dia em que saí de casa, quando fotos de momentos, desde a infância até hoje foram projetadas nos telões. “Minha mãe é minha guerreira. Eu sempre falo que, enquanto ela estiver ajoelhada e rezando, eu estou de pé. Muito do que eu sou é pelas orações de Dona Helena”, comentou Luciano.

Os fãs ainda puderam conferir uma apresentação diferente do grande hit da dupla É o Amor. Zezé di Camargo pegou seu violão, sentou em um banco e os dois cantaram uma versão acústica do sucesso, junto com o coro dos fãs.

Com o passar dos anos, vocês vão me ver mais sentado nos shows”, brincou Zezé.

Outro momento marcante do show foi na canção que dá nome à turnê, Flores em Vida. O videoclipe, estrelado por Camila Camargo, filha de Zezé, e pelas gêmeas Isabela e Helena, filhas de Luciano, é exibido no telão, emocionando o público.

Entre histórias contadas pelos irmãos durante a apresentação, o público ainda cantou junto com Zezé di Camargo e Luciano as canções A Ferro e Fogo, Mentes Tão Bem, Pra Não Pensar em Você e Cada Volta um Recomeço.

Texto: Maraísa Bueno / Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.