10 bebês de famosos que nasceram na pandemia

Em tempos de isolamento social, celebridades enlouqueceram os internautas com tanta fofura!

Fofuras da quarentena! Confira as celebridades que tiveram filhos na pandemia
Fofuras da quarentena! Confira as celebridades que tiveram filhos na pandemia - Reprodução / Instagram @gioewbank @alok

por Beatryz Gaia
Publicado em 22/07/2021 às 13:00
Atualizado às 13:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Mesmo diante da pandemia e do isolamento social causados pelo coronavírus, a chegada de novos integrantes na família de alguns famosos aqueceu o coração dos fãs e regeneraram as esperanças em relação ao futuro. Os "bebês quarenteners", como são chamados, foram recebidos com mais cuidados e zelo, muitas vezes longe de parentes e amigos, que, por conta das medidas restritivas, não puderam se aproximar da criança durante esse momento tão difícil. 

Assim, desde 2020, houve um boom de celebridades dando à luz, princialmente entre os brasileiros. Sendo assim, prepare-se para 'explodir' de fofura e confira a 9 famosos que deram as boas-vinda a novos membros familiares durante a pandemia:

Bruno Gagliasso e Gio Ewbank

Reprodução / Instagram @gioewbank

Em 2020, o casal de celebridades, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, teve seu terceiro filho, Zyan. O caçula da família nasceu no início de julho e possui dois irmãos mais velhos, Chissomo (8) e Bless (6). Uma gostosura, não?

Alok e Romana Novais

Reprodução / Instagram @alok

Raika, a caçula de Alok e Romana Novais, veio ao mundo dia 2 de dezembro de 2020. A bebê nasceu prematura após a mãe ter complicações por conta da Covid-19 quando estava na 32ª semana de gestação. 

Mas não é só isso! No início do mesmo ano, nasceu o irmão mais velho de Raika, Ravi (1), no dia 10 de janeiro de 2020.

Simone e Kaká Diniz

Reprodução / Instagram @kakadiniz1

Além de Henry (6), a sertaneja Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, também é mãe de Zaya (1), que nasceu dia 22 de fevereiro de 2020. A caçula nasceu em Orlando, nos Estados Unidos.

Ambas as crianças são frutos do casamento com o empresário Kaká Diniz.

Titi Muller e Tomás Bertoni

Reprodução / Instagram @titimuller_

O pequeno Beijamin é o primeiro filho do casal Titi Muller e Tomás Bertoni. A apresentadora e o músico ganharam bebê em junho, após Titi passar 30 horas em trabalho de parto.

Depois do nascimento, a mamãe aproveitou para passar um rímel e comentou em seu Instagram: "Uma semana do dia mais louco, intenso, transformador e visceral da minha vida. E se eu passei um rimelzinho depois da maratona que foi esse parto é porque eu ME RE CI". 

Sorocaba e Biah Rodrigues

Reprodução / Instagram @sorocaba

Biah Rodrigues e o sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, não ficaram de fora e tiveram seu primeiro filho durante a pandemia. Theo (1) nasceu no dia 11 de maio de 2020 e já possui um perfil no Instagram. Influenciador desde pequeno!

Marcelo Adnet e Patricia Cardoso

Reprodução / Instagram @marceloadnet0

Alice, filha de Marcelo Adnet e Patricia Cardoso, é o primogênita do casal. Semanas antes do parto, o humorista não escondia a ansiedade e nervosismo para o nascimento da menina, que definiu como "a estreia mais importante de nossas vidas".

Marcos Veras e Rosanne Mulholland

Reprodução / Instagram @omarcosveras

Davi, o primeiro filho do casal Marcos Veras e Rosanne Mulholland, nasceu no dia 10 de agosto de 2020, Dia dos Pais. Um presente maravilhoso para o papai, não é mesmo?

Mari Maria e Rudy Rocha

Reprodução / Instagram @marimaria

Casados desde 2014, a maquiadora Mari Maria e o empresário Rudy Rocha, tiveram seu primeiro filho durante a pandemia. O pequeno Davi nasceu em março de 2020 e é a cara do pai, diga-se de passagem!

Karol Pinheiro e Arthur Pezzi

Reprodução / Instagram @karolpinheiro

Mamãe de primeira viagem, a youtuber Karol Pinheiro teve seu primeiro filho, Manuel, com Arthur Pezzi em julho de 2020. Ela descobriu a gravidez do bebê ao sair da terapia, em 2019!

Boca Rosa e Fred

Baby Cris
Reprodução / Instagram @bianca

Há alguns dias, a dupla de influenciadores Boca Rosa e Fred deram as boas-vindas ao seu primeiro filho, Cris!

"Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vidas", escreveu Bianca nas redes sociais.

Parabéns aos papais e mamães!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.