Relembre os famosos que já foram traídos ou já traíram

A lista contém nomes de peso do mundo do entretenimento

famosos que já foram traídos
Foto: Reprodução

Se tem uma coisa que causa o maior espanto nas fãs, é quando famosos que já foram traídos saem na mídia para se abrir sobre o que passaram. Em outros casos, a repercussão acontece porque alguém vazou a informação, e aí já viu, né? O assunto triste acaba sendo motivo para conversas em qualquer ocasião por um bom tempo, até que seja esquecido de uma vez por todas. Pensando nisso, nós separamos alguns dos maiores escândalos de traição que marcaram o mundo das celebridades.

Famosos que já foram traídos ou já traíram e você nem se lembrava mais

Manu Gavassi e Chay Suede

famosos que já foram traídos

Foto: Cláudio Augusto/Foto Rio News

A revelação de traição foi feita pela própria cantora durante o BBB. “Namorei uma pessoa que me traía horrores e das maneiras mais bizarras do mundo, mas eu dizia ‘ele me ama, ele vai mudar’. Até que um dia ele virou na minha cara e falou: ‘Todo cara na tua vida vai te trair, então se eu fosse você ficava comigo, porque você ama. Depois ele foi endeusado pelo Brasil e eu, Manu, fui a recalcada por anos. Eu sei o que é ser vítima de uma coisa, que é o machismo, que é passarem a mão, (dizerem) que ‘é normal, menino age assim com mulher, trai mesmo’. Vai trair na minha cama mesmo e está tudo bem porque me ama”. Depois da confissão, o ator vem recebendo muitas críticas dos fãs.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

famosos que já foram traídos

Foto: Reprodução

A atriz descobriu que Bruno mantinha um relacionamento com Carol Francischini. Com a polêmica, ela até o fez realizar um teste de DNA para saber se ele era pai da filha que a modelo esperava. Mesmo vivendo um tempo separados, os dois acabaram reatando.

Gisele Bündchen e Tom Brady

famosos que já foram traídos

Foto: Reprodução

As suposições são de que o jogador de futebol americano traiu a modelo com a babá de seu filhos. O caso nunca foi confirmado, eles nunca falaram sobre o assunto e continuam juntos.

Débora Nacimento e José Loreto

famosos que já foram traídos

Foto: folhapress

Os rumores indicavam que o ator estaria trocando mensagens com a atriz Marina Ruy Barbosa, mas ela negou as acusações. Após a polêmica, o casal se separou em 2019.

Grazi Massafera e Cauã Reymond

famosos que já foram traídos

Foto: Reprodução

O casamento dos dois terminou quando rumores de que Cauã Reymond teria traído Grazi com Isis Valverde durante as gravações da novela “Amores Roubados” começaram a circular na mídia.

Beyoncé e Jay-Z

famosos que já foram traídos

Foto: Reprodução

A musa pop também entrou para a lista de famosos que já foram traídos. Jay-Z confessou que traiu Beyoncé, com quem é casado desde 2008. O evento foi motivo para várias composições musicais de ambas as partes e eles continuam juntos até hoje.

Rodrigo Santoro e Luana Piovani

Foto: ANAMARIA/Dedoc

Os dois namoravam durante três anos até que Rodrigo descobriu a traição de Luana, que foi estampada em uma capa de revista.

Dani Calabresa e Marcelo Adnet

Foto: Reprodução

Os humoristas são casados desde 2010. A traição aconteceu em novembro de 2014, quando Marcelo foi visto beijando uma mulher no Leblon, bairro no Rio de Janeiro. Dani optou por perdoar o marido e eles permanecem juntos até hoje.

Joelma e Chimbinha

famosos que já foram traídos

Foto: Reprodução

Após um casamento de 18 anos, foi confirmado que o cantor traía Joelma. Além disso, depois ela revelou que ele também a agredia. O caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha e ele não pode chegar perto da ex até hoje.

Nicole Bahls e Emerson Sheik 

Foto: Reprodução

Após assumir o relacionamento com Sheik, a ex-Panicat descobriu que ele deixou um dos treinos acompanhado da modelo Andressa Quintanilha. Nicole não o perdoou e eles terminaram.

Scheila Carvalho e Tony Salles

Foto: Reprodução

O caso de traição aconteceu enquanto Scheila estava confinada no reality show ‘A Fazenda’ e veio a tona quando a empresária Kamylla Simioni, affair de Tony, divulgou fotos beijando o cantor. Scheila resolveu perdoar o marido e os dois seguem juntos.

Leia também: