Saiba quais são as celebridades que engravidaram durante a quarentena

Descubra quem são as futuras mamães nacionais e internacionais que estão esperando bebês no isolamento social

famosas que engravidaram na quarentena
Foto: Reprodução

Ser mãe não é uma tarefa fácil, e as famosas que engravidaram durante a quarentena enfrentarão um desafio a mais na gestação: a pandemia do coronavírus. Se antes as preocupações já eram grandes, agora, essas mulheres precisam de um cuidado redobrado com seus bebês.

Desde o início do isolamento social, várias celebridades estão compartilhando suas experiências enquanto esperam a chegada dos seus tão aguardados filhos. Algumas são mães de primeira viagem, outras já são bem experientes. Confira quem são e como elas estão lidando com a gravidez durante esse período.

Lista de famosas que engravidaram durante a quarentena

Romana Novais

famosas que engravidaram na quarentena
Foto: Reprodução/Instagram

Romana Novais e o DJ Alok anunciaram a segunda gravidez da médica em julho, seis meses após o nascimento de Ravi, primeiro filho do casal. Por meio de um post no Instagram, os dois disseram que queriam que a diferença de idade dos filhos fosse pequena, mas não esperavam que seria tão próxima. “Não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista para a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do Ravi.”, escreveu a mamãe.

Simone, da dupla com Simaria

Outra celebridade que acabou de anunciar a gravidez foi a cantora Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria. Ela é casada com o empresário Kaká Diniz e é mãe de Henry, um menininho de 6 anos de idade. Para anunciar a gestação, ela fez um vídeo para o seu canal no YouTube, onde mostra a reação do marido e da família ao saber da notícia.

Sthefany Brito

famosas que engravidaram na quarentena
Foto: Reprodução/Instagram

No Dia das Mães, a atriz Sthefany Brito aproveitou a data para divulgar a notícia para os seus seguidores. Ela e o empresário Igor Raschkovsky estão esperando o primeiro filho do casal. Os dois chegaram a ficar separados por seis meses, mas retomaram o casamento recentemente e estão animados com a chegada do bebê, que se chamará Antônio Enrico.

Katy Perry

E não é só no Brasil que as celebridades estão virando mamães. A cantora americana Katy Perry anunciou que está esperando o seu primeiro filho, com o ator Orlando Bloom, de uma forma bem criativa. Ela aproveitou o lançamento da música Never Worn White, para fazer um clipe mostrando a barriguinha para os fãs. O casal está grávido de uma menina.

Flávia Viana

famosas que engravidaram na quarentena
Foto: Reprodução/Instagram

Outra celebridade que entrou para o clube de futuras mamães é a apresentadora Flávia Viana. Ela já tem uma filha de 17 anos, fruto de outra relação e, agora, está grávida do noivo Marcelo Zangrandi. Ela divulgou que o bebê, um menino, se chamará Gabriel, e vêm recebendo vários elogios de outras famosas nas redes sociais.

Nathalia Dill

A atriz Nathalia Dill também se tornou mamãe de primeira viagem durante a quarentena. Ela e o namorado, Pedro Curvello, estão esperando uma menina. O nascimento está previsto para o fim do ano, entre o Natal e o Ano Novo.

Lea Michelle

Conhecida pelo seu papel na série “Glee“, a atriz Lea Michelle também está grávida do seu primeiro filho, com o marido e empresário Zandy Reich. Recentemente, ela posou para uma foto no Instagram mostrando o barrigão e recebeu o apoio e os parabéns de diversas celebridades.

Daiana Garbin

famosas que engravidaram na quarentena
Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista e esposa do apresentador Thiago Leifert, anunciou a gravidez do primeiro filho do casal logo após o término do BBB. Nas redes sociais, Daiana compartilha como está sendo a gestação durante a quarentena e já anunciou que a filha se chamará Lua.

Nicki Minaj

Após alguns rumores sobre uma possível gravidez, a cantora norte-americana confirmou a sua gestação no dia 20 de julho, com algumas fotos publicadas no Instagram, segurando a barriga. Nicki Minaj, que tem 37 anos, se casou no ano passado com o empresário Kenneth Petty. Este será o primeiro filho do casal.

Leia Também: