Cardápio com o truque das famosas para perder peso em 1 mês

Sem a necessidade de fazer loucuras, basta incluir sucos verdes e chás termogênicos em seu dia a dia. É possível perder peso em 1 mês, são até 8kg!

mulher feliz segura talheres para seguir cardápio que garante perda de peso em 1 mes
Foto: Shutterstock.com

Para muitas mulheres, seguir firme uma dieta é complicado, principalmente quando se tem o hábito de consumir alimentos super calóricos. Sempre lindas e magras, as beldades da tevê nos inspiram na busca por uma alimentação saudável que resulta em um corpo mais magro. Mas as celebridades são humanas como a gente: também precisam fechar a boca quando querem secar as gordurinhas e investem em vários truques para manter as curvas em dia, sendo que o principal é não descuidar de uma alimentação balanceada (nada de loucuras!) e praticar exercícios físicos regularmente. Com este cardápio é possível atingir o resultado esperado e perder peso em 1 mês sem a necessidade de fazer loucuras. Basta incluir em sua alimentação diária chás termogênicos, saladas, sopas e sucos verde.

Consultamos a nutricionista Camila Pinheiro, da Clínica Essência Nutrir – Espaço de Nutrição Consciente, do Rio de Janeiro, que reuniu todos esses aliados do emagrecimento em um único plano alimentar de baixa caloria, para você perder peso em 1 mês. São até 8kg. Siga as orientações e, após este período, é recomendado procurar um médico ou nutricionista para readaptar sua dieta, manter o peso e evitar o efeito sanfona.

 

 

“A perda de peso varia com a atividade física e com o peso atual da pessoa. Algumas podem perder 0,5kg por semana e outras podem perder até 2kg por semana!”, afirma Camila Pinheiro.

Texto: Larissa Faria/Colaboradora | Consultoria: Camila Pinheiro, nutricionista da Clínica Essência Nutrir – Espaço de Nutrição Consciente, do Rio de Janeiro. www.essencianutrir.com 

LEIA TAMBÉM: