Família unida: um local de convivência agradável para você se inspirar!

Este ambiente foi projetado pela arquiteta e designer de interiores Priscila Boldrini para os moradores que desejavam um local de convivência agradável

local de convivência para a família: sala integrada
Foto: Marcio Irala

A arquiteta e designer de interiores Priscila Boldrini projetou esta sala integrada de 25,48m² para um casal com dois filhos pequenos, priorizando uma decoração relaxante para a família passar tempo unida e ter um local de convivência aconchegante. Confira!

Amplie!

A proporção certa dos móveis foi fundamental para otimizar o pouco espaço disponível, principalmente para a área da mesa de jantar, que tem apenas 3m². O móvel foi selecionado e posicionado com cuidado para não atrapalhar a passagem para os quartos. “O design limpo das peças escolhidas também dá a sensação de amplitude”, complementa Priscila.

Local de convivência

“Com essa vida corrida que levamos, nossa casa precisa ser muito acolhedora. Neste projeto, a aplicação de tons neutros foi para garantir um ambiente relaxante para a família curtir bons momentos junta”, conta a profissional. O tapete macio também ajuda a deixar o local mais aconchegante.

Texto: Laís Rodrigues | Projeto: Priscila Boldrini Design e Arquitetura, Rio de Janeiro – RJ

LEIA TAMBÉM