Gio Ewbank e Bruno Gagliasso adotam nova “filha” e a internet já a está amando

Lasanha é pura fofura

família de Bruno Gagliasso
Foto: Reprodução/Instagram

A família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank está crescendo! A primeira filha do casal foi Titi, e esse ano eles adotaram Bless, e dessa vez uma nova integrante entrou para dar muito amor à todos.

Os atores não poupam o carinho que sentem pelos animais e é constante ver pets na residência do casal. Eles já tem uma Golden Retriever, Alice Fernanda, e para fazer companhia à cachorrinha, é hora de dar boas-vindas para a nova cria da família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: a ‘Lasanha’.

‘Lasanha’ foi adotada pelo casal e eles a acharam quando estavam em uma estrada voltando de Angra dos Reis para o Rio de Janeiro. Eles encontraram a cadelinha toda machucada no local. “Olhem o que a gente acabou de encontrar no meio da estrada, voltando de Angra. É uma menina, olha o tamanhinho dela. É a Lasanha”, disse Giovanna. “Já demos até nome… será que nos apaixonamos?”, completou a atriz.

Bruno Gagliasso fez uma publicação na terça (5) no Instagram sobre a nova integrante. “A Casa Ewbank Gagliasso apresenta sua mais nova e ilustre moradora. Senhoras e senhores, com vocês, nossa amada LASANHA! Encontramos essa bebê perdida na estrada, cheia de machucados e muita sarna.😢 Eu e Gio descemos do carro pra resgatá-la e imediatamente nossos corações foram invadidos por muito amor ❤ Agora ela tem um nome, uma casa e uma família. Nos próximos dias a Lasanha vai receber todo tratamento e carinho pra logo logo brincar com nossos outros bebezões.🐕 Seja muito bem-vinda, Lasanha! P.S.: Reparem na linguinha da minha filha!!”

 

Impossível não morrer de amores com a nova integrante da família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, não é mesmo? A Lasagna apresentava muitas sarnas devido a má exposição nos lugares, mas é claro que com os cuidados médicos e com os amores que irá receber do casal, a cachorrinha irá se recuperar imediatamente.