Entrevista com Robert Rey, o “Dr. Hollywood”

Avalie

Entrevista com Robert Rey, o “Dr. Hollywood”  

No programa da Márcia, na Band, o médico revela o mundo da beleza e das plásticas

 

Guia da TV: Você está na Bandeirantes agora. Como foi essa mudança?

Dr. Robert Rey: Eu estou muito, muito contente com o nosso novo programa, eu e a Márcia. A gente colocou algo mais sexy, umas brincadeiras mais sensuais entre eu e a Márcia, nós nos damos muito bem.

 

Guia da TV: E você mostra essa sensualidade no programa com a Márcia?

Dr. Robert Rey: Sim. Vai ter um pouco de comédia, muita gente bonita. Mas, o mais importante: muita informação.

 

Guia da TV: O que é mais interessante em fazer esse tipo de programa?

Dr. Robert Rey: A gravação das cirurgias é muito legal. Eu vou continuar levando as câmeras para os Estados Unidos e fazendo aquelas cirurgias. A receita do Dr. Hollywood é cirurgia com tecnologia super avançada. O programa vai ter essas cirurgias, que são mais comuns no Brasil.

 

Guia da TV: Você tem vontade de ter um programa só seu no Brasil?

Dr. Robert Rey: Eu acho que a ideia vai ser exatamente essa. Tem muito material médico para discutir. Eu acho que a Márcia é a Oprah brasileira. Eu acho que ela vai para a noite. Vai ser o primeiro programa assim à noite. Eu posso preencher um programa, com certeza absoluta, de meia-hora. O problema que tivemos é que temos muito material médico e acabávamos usando a metade. Nós gravamos três programas e metade dos convidados nós não pudemos colocar. Eu acho que vou ficar com o horário da tarde e vou gravar no Rio de Janeiro, pois já estão fazendo os cenários num estúdio lá.

 

Guia da TV: E o que elas mais procuram fazer?

Dr. Robert Rey: Hoje em dia, em primeiro lugar, é a cirurgia de seio (para aumentar) e número dois é o bumbum. A mídia critica a mulher, mas elas estão fazendo mais exercícios, 50% das mulheres fazem exercícios. Então, a lipoaspiração caiu muitíssimo. Era a cirurgia número um há três ou quatro anos. Hoje está em quinto lugar.

 

Guia da TV: É correto fazer vários procedimentos em uma mesma cirurgia plástica?

Dr. Robert Rey: Não. Tem que separar. Dividir as cirurgias é muito importante porque o paciente pode perder sangue e isso é um choque.

 

Guia da TV: Que dicas de beleza e saúde você pode dar para a leitora?

Dr. Robert Rey: Comer 6 vezes ao dia. Tem que comer a cada 3 horas porque senão as proteínas desaparecem, a glicose desaparece e vai direto para o músculo. Não ataca a gordura. Comer pouco não ataca a gordura e sim o músculo.

 

Entrevista: Clayton Gallo/Colaborador
Foto: Band/Divulgação