Entrevista com Alexandra Richter

Avalie

Entrevista com Alexandra Richter

A atriz conta os seus segredos de beleza e do sucesso de suas mechas vermelhas

 

Guia da Tevê: Você era loira e agora ficou ruiva por causa da novela. Como foi a mudança?

Alexandra: “No início, fiquei um pouco chocada. Mas gostei e todo mundo aprovou tanto que vou continuar um tempo com o cabelo avermelhado, depois que “Passione” acabar. Já decidi. Até porque voltar para o loiro vai dar muito trabalho.”

Guia da Tevê: Tem algum alimento do qual você não abre mão na sua dieta?

Alexandra: “Eu adoro peixe. Não abro mão mesmo. Não como carne vermelha nem fritura. Minha comida é toda colorida. Tem que ter cores bem diferentes, minha mãe me ensinou a me alimentar assim. Mas se eu caísse numa ilha deserta que só tivesse peixe, eu não ia morrer. Passava bem.”

Guia da Tevê: E no cabelo? Tantas mudanças devem exigir mais cuidados, certo?

Alexandra: “Eu faço hidratação porque preciso pintar de 15 em 15 dias. Mas uso cremes bons, como o Nppe RD Protein Cream. Tem dias em que meu cabelo está tão seco que dá vontade de ir a um posto de gasolina e pedir para completar o óleo do cabelo. E eu sempre uso xampu para cabelos pintados, só que de várias marcas diferentes. Não costumo repetir.”

Guia da Tevê: E na maquiagem, o que você usa mais?

Alexandra: “Tenho de tudo um pouco. Uso produtos nacionais, internacionais, marcas mais conhecidas, outras menos, de tudo mesmo. Tenho base da Dior, corretivo Natura, outro corretivo da MAC, não tem regra. No verão, a pele responde de um jeito. Já no inverno, de outro. O que eu sempre uso, sem passar um dia sem colocar, é o filtro solar da Dermage, filtro 60.

Entrevista: Márvio Gonçalves/Colaborador

Foto: João Miguel Júnior/TV Globo