Giovanna Antonelli mostra novo visual e doa cabelo para ONG

Giovanna Antonelli é dona de um visual que sempre está entre os mais desejados da Rede Globo. Autêntica, ela se dedica a cada uma das personagens que vive e, na última sexta-feira (17/3), encarou mais uma mudança, mas, dessa vez, muito além da nova cara de Alice, da novela “Sol Nascente”, que está na reta final.

Gio está com os fios mais claros e curtinhos, que estão super em alta para o outono 2017. No vídeo, ela explica ser madrinha da Cabelegria, uma ONG que recebe doações de cabelos para fazer perucas infantis – muito amor! A próprio atriz encarou a tarefa de cortar o cabelo, confira tudo, a seguir.

 

O novo visual de Giovanna Antonelli

Sol Nascente terá uma passagem de tempo

Na reta final da novela, passarão sete anos. Por isso, era importante que Giovanna Antonelli mudasse o visual. É previsto que Alice, personagem de Gio, tenha um final feliz ao lado de Mário (Bruno Gagliasso) e do filho do casal na trama, o pequeno Lorenzo. Fique por dentro do que acontecerá nos próximos capítulos!

 

“Manda a tesoura aí pra mim!”

 Cabelegria: doe como a Giovanna Antonelli

“A ONG confecciona mais de 100 perucas mensalmente. São necessários cerca de 300 gramas de cabelo para se confeccionar uma peruca”, segundo o site oficial da ONG Cabelegria. Essas perucas são destinadas a crianças que estão em tratamentos de câncer.

Para doar, precisam ser, no mínimo, 20cm de cabelo. Pode ser natural, com alguma química ou tintura. Endereço, para envio:
A/C Cabelegria
Caixa Postal – 75207
São Paulo/SP
CEP. 02415-972

Coloque junto, na encomenda, um papel com seu nome completo e CPF.

 

LEIA TAMBÉM: