Fábio Porchat foge de comparação com Marcelo Adnet; saiba mais!

Fábio Porchat estreia programa na Rede Record e fala sobre as comparações com Marcelo Adnet e Danilo Gentilli; confira a entrevista!

Fábio Porchat fala sobre seu novo programa na Rede Record
Foto: Reprodução / Instagram
Fábio Porchat fala sobre seu novo programa na Rede Record

Foto: Reprodução / Instagram

Nesta segunda (22.08), Fábio Porchat, apresentou oficialmente o seu novo programa na Rede Record. “O Programa do Porchat”, que vai ao ar no dia 24 de agosto, de segunda à quinta à 00:15, aposta na liberdade do horário e a irreverência do humorista.

Gravado no mesmo dia que vai ao ar, para garantir o frescor do roteiro, diariamente o programa recebe um convidado conhecido pelo público para participar do talk show.

Com a duração de uma hora, a aposta é em stand-up, games e entrevistas, além de muita interatividade nas redes sociais através de hastags, enquetes e lives. Também vai rolar interação nas redes sociais dos próprios convidados.

Concorrente direto de Marcelo Adnet e Danilo Gentili, Porchat não tem medo das comparações: “Vou fazer um programa com a minha cara. Vão comparar inevitavelmente, mas o programa do Adnet não é nem um talk show e já estão comprando. Mas somos tão diferentes, o Danilo já tem o programa dele e eu não estou tentando fazer nada igual, então acho que vai ser tranquilo e a comparação pode ser saudável. Cada um tem um tipo diferente”, disse durante a coletiva de imprensa.

Um dos desafios de Fábio é sair do papel de entrevistado, conter sua vontade de contar histórias, ser um bom entrevistador e continuar divertindo o público.

Uma das entrevistadas de Porchat, será Sasha Meneghel. A filha de Xuxa confessou ao humorista que já foi apaixonada por um amigo da mãe. Saiba mais aqui!

VEJA TAMBÉM

Sasha Meneghel fará faculdade de moda nos Estados Unidos

1 ano de Xuxa na Record: as melhores pérolas da apresentadora!

Texto: Letícia Sampaio / Colaboradora