Evite tensões e problemas em 2020 com essas dicas dos astros

Siga e passe longe de conflitos!

evite tensões e problemas
Foto: Reprodução/ Shutterstock

A cada 365 dias nossa esperança é renovada, esperamos dias melhores, novas atitudes e mudanças. Mas, no fim, sabemos que estas transformações dependem, além das alterações e energias astrais, de nossas atitudes. Em 2020 o Sol será o planeta regente e ele irá mandar energias positivas para realizar seus sonhos e transformar os desafios em oportunidades.

Para te ajudar a não se frustar e ficar longe de problemas, veja essas dicas dos astros para cada signo e evite tensões e problemas em 2020. Confira!

Evite tensões e problemas em 2020 com essas dicas dos astros para cada signo 

Áries

Dobre sua atenção com Netuno, que vai prosseguir em seu inferno astral e poderá ter desilusões. Cuidado: as aparências das pessoas, às vezes, enganam. Que tal avaliar com calma as situações de sua vida e controlar o impulsos? Também convém regular as expectativas e não se animar demais com ideias e promessas que demonstrem algum tipo de incerteza.

Touro

movimento retrógrado de Saturno pode trazer contratempos entre os dias 26 de abril e 4 de outubro. Evite bater de frente com pessoas com cargos maiores do que o seu. Durante esta fase, quando for fazer alguma viagem, procure ficar mais atento. Além disso, redobre o foco em suas atividades, ainda mais se estiver estudando, pode ocorrer riscos de atraso.

Gêmeos

Todo ano Saturno entra em movimento retrógrado, trazendo preocupações, aborrecimentos e improvisos. Por isso, durante esse período a dica é: seja cauteloso e tome cuidado para se aventurar em algo que desconheça. Dobre sua atenção quando assunto for gastar dinheiro em viagens. Valeu?

Câncer

Entre 3 de abril e 6 de agosto de 2020, tenha cautela com o movimento de Vênus em seu inferno astral. Isso porque, nesta fase, pode rolar alguns momentos de chateações e aborrecimentos. Principalmente quando o assunto for relacionado com a família ou até mesmo com seu par. Evite ao máximo confrontos, desentendimentos e atritos com quem ama.

Leão

O que evitar em 2020? Você, leonino raiz, é de bem com a vida e isso já sabemos. No entanto, fique de olho na segunda quinzena de maio e setembro pois poderá ocorrer conflitos, situações tensas e desperdícios. Combata o estresse para não adoecer e cuide de si mesmo com mais atenção. Evite os excessos!

Virgem

Tenha cautela com pessoas que ainda não tem intimidade e evite se abrir para qualquer um. No ano do Sol, também é bom evitar situações que envolvam riscos, confusões e conflitos. Use o bom-senso a seu favor.

Libra

Em grande parte do ano, a Lua negra, conhecida como Lilith, estará em sua 7ª Casa. Mas o que isso significa? Você corre risco de ter frustrações ou conflitos com o par. Por isso, não faça vista grossa e finja que está tudo bem não, viu?! Coloque os problemas na mesa e acerte-os para melhorar a convivência entre vocês.

Escorpião

No começo do mês de abril e agosto, seu jeito estará mais intenso e, com certeza, não será fácil se controlar. Avalie as situações antes de agir para evitar consequências negativas. Reflita antes de “pagar para ver” e se arriscar em acontecimentos que podem te envolver em problemas ou dores de cabeça.

Sagitário 

O astro que rege o seu inferno astral, Plutão, estará o ano todo em sua 2ª Casa. Por isso, é importante ficar com os olhos abertos quando o assunto for dinheiro, principalmente durante a fase retrógrada do astro, entre maio e setembro. Júpiter te dará sorte, porém Plutão pode trazer alguns desafios e perdas em 2020. Tome cuidado quando quiser se arriscar com assuntos e pessoas que não conhece.

Capricórnio 

Vênus entrará em movimento retrógrado entre 14 de maio e 25 de junho. neste período, a dica é: fuja muitas extravagâncias, decisões impensadas e situações indefinidas. Opte em não se arriscar para não sofrer consequências e se arrepender depois. Apesar disso, o astro irá elevar sua sorte em 2020, trará vitalidade e dará a maior força para seu sucesso no trabalho entre o começo de abril e agosto.

Aquário

Júpiter, Plutão e Saturno em sua 12ª Casa, ou seja, a ideia é não brincar com a sorte e evitar os excessos.  Fuja de situações arriscadas e gastos imprensados e fique longe de quem o santo não bate, afinal, ninguém merece arranjar briga por motivos desnecessários. Muita cautela em 2020, aquariano!

Peixes

Em atrito com Júpiter, Plutão e Saturno no segundo semestre de 2020, Marte pode te trazer alguns desafios. Apesar de não ser materialista, você irá se entusiasmar com promessas de ganhos, principalmente a partir do dia 28 de junho, por isso, tente agir com bastante prudência e evitar atos impensados.

O que achou dessas dicas dos astros? Eles querem que você evite tensões e problemas para o próximo ano!

Leia também: