Estilo retrô: invista nesse tipo de decoração para a sua cozinha!

Utilizando cores e móveis diferenciados, a Tok&Stok montou uma cozinha com estilo retrô que vai te conquistar! Confira tudo sobre o projeto

Por Yara Lombardi - 06/07/2017
Estilo retrô volta para as cozinhas

Foto: Divulgação

Uma cozinha prática para preparar alimentos, com espaço confortável para receber convidados e sem deixar de lado o charme e o estilo. Tudo isso faz parte da cozinha estilo retrô decorada com produtos da Tok&Stok para a campanha Receber e Cozinhar. Com soluções criativas, a decoração ajuda os bons anfitriões a pensarem nos mínimos detalhes para receber amigos e familiares com muita personalidade.

Projeto: Tok&Stok

Em ordem

A escolha por armários fechados ajuda a manter a ordem, mesmo na correria cotidiana. Além disso, os objetos estilo retrô decorativos selecionados ajudam a deixar tudo à mão: os temperos foram dispostos em um suporte de metal, com espaço também para papel-toalha. Já azeites e vinagres ficaram em uma bandeja sobre a pia.

Estilo retrô volta para as cozinhas

Foto: Divulgação

O ambiente une espaço para refeições rápidas a local para preparo de alimentos, permitindo reunir os convidados para experiências gastronômicas e uma boa conversa.

Estilo retrô

Inspirados nos anos 1960, os móveis trazem a proposta vintage, aliada a um clima descontraído. A aposta nos tons pastel foi feita para reforçar a identidade do tempo, e a cozinha ainda recebeu acessórios que esbanjam praticidade para preparar e servir as refeições.

Cada cor, um significado

Para a cromoterapia, o amarelo traz mais criatividade e melhora o humor, enquanto o azul é a cor mais relaxante que existe. Por isso, apesar de os tons utilizados não serem comuns para uma cozinha, são ideais para um espaço onde o morador recebe visitas!

LEIA TAMBÉM