Programa procura pessoas que queiram receber salário em euros e viajar com todas as despesas pagas

O programa World Life Experience procura voluntários que queiram receber um salário em euros e ainda passar um ano viajando com todas as despesas pagas

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/06/2017 às 09:55
Atualizado às 14:14

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Cansado da mesma rotina, da mesma cidade e do mesmo país? Então, nós temos uma boa notícia: o programa World Life Experience procura voluntários que estejam dispostos a passar um ano viajando de graça e recebendo salário em euros. Ao todo, 12 pessoas (seis homens e seis mulheres) serão selecionadas para viajar de graça ao redor do mundo durante 365 dias com todas as despesas pagas e um salário mensal de 2.500 euros para cada um (equivalente a cerca de R$ 9 mil).

O eventoseleciona pessoas do mundo todo que estejam dispostas a descobrir diferentes modos de vida, colaborando com organizações sociais locais e compartilhando suas experiências durante a viagem que vai passar por 40 países nos cinco continentes. Durante o ano, os participantes terão direito a quatro pausas de duas semanas para retornarem ao seu país de origem e rever amigos e familiares.

A única obrigação do grupo é  compartilhar nos canais de comunicação do programa, por escrito ou através de fotografias e vídeos,  suas ideias sobre o que experimentaram. Todas as atividades desenvolvidas são focada na cultura, no lazer e na responsabilidade social.

Para participar, você precisa ter entre 20 e 35 anos, inglês intermediário e se registrar no site do evento, em que você encontra mais informações sobre as viagens, processo seletivo e objetivos do World Life Experience. Após o registro, os candidatos que atenderem a todos os requisitos básicos serão convidados a passar por uma análise escrita para validar seu perfil.

Essa segunda parte do processo tem um custo de 9 euros (R$ 32,60), sendo que 2,50 euros de cada aplicação são redirecionados a ONGs globais pré-selecionadas. A inscrições vão até 30 de junho e a primeira viagem será realizada em 15 de setembro, quando os 12 selecionados começarão sua jornada em Lisboa, Portugal.

Confira 5 destinos que você pode conhecer com o World Life Experience:

LEIA MAIS:

TAGSVIAGEM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.