Tudo sobre “Que Monstro te Mordeu?”

Conheça mais sobre o programa infantil "Que Monstro te Mordeu?". Tem também curiosidades monstruosas sobre o desenho e web-episódios.

None
IMAGEM: Divulgação/ Fernanda Thompson

por Redação Alto Astral
Publicado em 26/07/2016 às 11:10
Atualizado às 13:07

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Sabe quando você está com medo e imagina um monstro? Quando estão assustadas, algumas crianças gostam de desenhar seus maiores medos para espantá-los. Em Que Monstro te Mordeu? quando isso acontece, os monstrinhos que as crianças desenham ganham vida e vão parar em um lugar fantástico. Conheça mais sobre o programa infantil que é sucesso com as crianças!

que-monstro-te-mordeu-personagens

IMAGEM: Divulgação/ Fernanda Thompson

Monstro do dia

Em cada episódio de Que Monstro te Mordeu? um novo personagem chega ao Monstruoso Mundo dos Monstros. Esse novo morador morde alguém da turma e causa a maior confusão! Não importa qual seja o monstro, Lali, a menina monstra, e seus amigos sempre conseguem combater os sentimentos ruins. A turma aprende a lidar com os desafios do dia a dia.

Monstros reais

Quando os criadores começaram a imaginar os monstros, decidiram que as crianças podiam fazer melhor. Por isso, 18 crianças fizeram desenhos dos monstros que estavam na imaginação delas e eles foram transformados em personagens.

Web-episódios

Também é possível assistir Que Monstro te Mordeu? pela internet. A 1ª temporada da série contou com 50 web-episódios de até três minutos. Os vídeos são postados toda semana em seu canal no YouTube, além de músicas legais!

Fique ligado!
O seriado infantil tem exibição na TV Cultura e na Discovery Kids e pode ser assistido também na internet, em seu canal oficial no YouTube.

Veja também
5 desenhos animados para estimular a educação dos filhos
Aprenda 5 lições com personagens infantis
Conheça as novas amigas da turma da Moranguinho

Revisão: Michelle  Albuquerque

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.