Qual o truque das famosas para secar quilos extras?

Quer saber qual o principal truque das famosas para se livrar dos indesejados quilinhos extras? Confira as dicas de Dira Paes, Aline Fanju e Claudia Raia

None
Foto: Reprodução/Instagram | Design: Rafael Nakaoka

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/08/2016 às 18:50
Atualizado às 12:26

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quer secar aqueles quilos extras que faltam para baixar os ponteiros da balança mas não sabe como? Confira o truque das famosas para conquistar o shape dos sonhos:

Dira Paes


A atriz paraense de 47 anos, que está no ar em “Velho Chico”, abusa da ingestão de líquidos e procurar alimentar-se nos horários corretos, além de evitar os excessos. “Geralmente, tomo muito líquido, como nos horários certos e procuro não exagerar no jantar. Quando preciso perder peso, corto o carboidrato. Acho que o equilíbrio é a melhor forma de manter o corpo em dia”, aconselha a bela.

SAIBA MAIS

A atriz Mônica Carvalho abre o jogo sobre dieta e beleza!

Monique Alfradique conta como mantém o corpo impecável

Conheça os truques de beleza de Nívea Stelmann

Aline Fanju


Ela que interpretou a cômica Rafaela na novela “Em Família” não costuma ficar muito tempo sem se alimentar e é adepta de diversos tipos de chás em sua dieta. “Fora o chá verde, que tomo diariamente para auxiliar na manutenção do peso, gosto de tomar chá de camomila ou de hortelã à noite para relaxar! Também bebo bastante água, procuro fazer as refeições de 3 em 3 horas e não como carboidratos simples no jantar”, recomenda a atriz.

Claudia Raia

Topa ficar de cintura fina comigo? Dieta, atividade fisicae @cinturitaclaudiaraia

Uma foto publicada por Claudia Raia (@claudiarreal) em


Para manter a silhueta de dar inveja, a talentosa atriz abusa de um conhecido truque das famosas: conciliar uma boa alimentação com exercícios físicos. Ela dispensa doces e bebidas alcoólicas. “Eu me alimento muito bem. Como de tudo, mas como certo. Não gosto de beliscar e não ligo para doces. Também não tomo refrigerantes nem álcool. Queimo as energias facilmente. Tento equilibrar o cardápio com um ritmo legal de atividade física”, comenta Claudia.

Texto: Fernanda Vasconcelos/Colaboradora | Entrevistas: Gabriela Besson; Marvio Gonçalves e Fátima Telles/colaboradores

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.