Treino intenso: conquiste a barriga dos sonhos em 6 minutos

Além da dieta balanceada, um treino intenso também é muito importante para alcançar a barriga negativa. Confira algumas dicas

None
Foto: shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/09/2017 às 11:00
Atualizado às 12:38

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ter um abdômen sequinho e firme é o sonho da maioria das pessoas, não é mesmo? Tanto é verdade que, entre as mulheres brasileiras, a lipoaspiração e a abdominoplastia são as cirurgias mais procuradas, ultrapassando o aumento de mama com próteses de silicone. Além de questões estéticas – já que a barriguinha saliente é difícil de disfarçar, mesmo com roupas de inverno-, a gordura dessa região está ligada a questões de saúde. É pela circunferência abdominal, por exemplo, que os médicos avaliam vários aspectos da condição física dos pacientes. Mas já pensou em um treino intenso diário em casa para conquistar a famosa barriga negativa?

“A cintura e a circunferência do abdômen são partes do corpo que despertam muito interesse de homens e mulheres”, comenta a atleta e empresária Cris Senna, criadora do Desafio Vip 60. “A boa notícia é que podemos obter bons resultados, reduzindo a gordura localizada dessas áreas, com apenas seis minutos diários e usando pouco espaço.” A atleta montou um treino intenso  para eliminar as indesejadas gordurinhas abdominais. “Cada exercício deve ser executado por 30 segundos, sem pausa, com intervalo de 30 segundos para realizar novamente o circuito. O circuito inteiro, com 3 exercícios completados três vezes, totaliza um treino intenso de apenas 6 minutos, que é bastante eficaz”, indica ela. Confira:

Fonte: Cris Senna – atleta e empresária

LEIA TAMBÉM: