Tapioca: perca até 6kg em 1 mês incluindo essa delícia em seu cardápio!

Inclua delícias com a tapioca todos os dias no café da manhã e tenha uma rotina de exercícios para conquistar o corpo que você deseja

None
Foto: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 03/08/2017 às 13:19
Atualizado às 12:37

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Saudável, nutritiva e fácil de fazer, a tapioca é uma ótima alternativa para quem deseja manter uma alimentação balanceada, já que é rica em carboidratos de fácil absorção. Por ser feita apenas com a fécula de mandioca, ela não contém alguns ingredientes que contribuem para o aumento de peso, sendo uma excelente aliada da dieta. A tapioca é livre de gliadina, uma proteína presente no glúten que coopera para o crescimento da inflamação do organismo e o estufamento na área do abdome. Além disso, ela não contém sódio, que pode causar inchaço, e também ganha mais um ponto positivo na luta contra a balança por não precisar de óleo em sua preparação. Muito consumida nas regiões norte e nordeste, ela ganhou espaço na mesa dos brasileiros e caiu no gosto de quem deseja manter o corpo em forma. O motivo? Seus benefícios para a dieta, já que ela é um alimento fácil de preparar e pouco calórico. Se você está em busca do peso ideal, confira o plano alimentar a seguir, elaborado pela nutricionista Maria Eduarda Ouvirio, que conta com todos os benefícios dessa opção livre de glúten e de outros alimentos aliados da dieta, e ainda ajuda você a enxugar até 6kg em apenas 30 dias!

Siga o cardápio com a ajuda do seu médico ou nutricionista! O acompanhamento individual é fundamental, pois o estado de saúde, o peso, a idade, o gênero e o nível de atividade física de cada pessoa devem ser considerados para o emagrecimento saudável.

Consultoria: Maria Eduarda Ourivio, nutricionista da Clínica Vidhera, do Rio de Janeiro (RJ) 

LEIA MAIS